@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Fãs cantam “Llevame” com Anahí e Christian no Brasil!

Trazemos um vídeo, tomado por uma fã brasileira que esteve no almoço com Anahí e Christian Chávez no último domingo no Rio de Janeiro, onde os fãs presentes fizeram um coro, cantando a música Llevame de Dulce María, autoria dela junto ao também ex-RBD Alfonso Herrera, canção dedicada aos fãs da banda. E para a surpresa dos fãs, no fim, eles perguntam sobre a música, e ficam mais surpresos ainda quando sabem de quem é. Confira:




Créditos: FranciiisRBD (YT),DulceBrasil.com (Nota) & P-A (Prints)

[Vídeo] Divulgação do CD "Voces por Japón"

Foi disponibilizado um vídeo no canal oficial no Youtube  da campanha "Voces Por Japón" o qual mostra que o CD contará com 37 músicas cantadas por vários artistas, alguns deles são: Anahí,Noel Scharjris, Thalía , Alejandro Fernandez entre outros. See:



O projeto consiste em ajudar as vítimas dos terremotos ocorridos em cidades do Japão nessas últimas semanas. Todo o dinheiro arrecadado pelas vendas do CD será doada a Cruz Roxa Mexicana para ajudar as vítimas do Japão. O valor do CD custa em média entre R$12,00 e R$15,00 reais. Para maiores informações, basta visitar o site da campanha (www.vocesporjapon.com.mx)

Créditos: VocesporJapon (Youtube) & 
Anahi-br.com (Nota)

Anahí participa de álbum beneficente em pról do Japão


Trinta e sete cantores mexicanos, entre eles estão nomes como Thalia, Alejandro Fernandez e Julieta Venegas, uniram suas vozes em um álbum beneficente, cujas vendas serão destinadas para os afetados pelo terremoto no Japão.

Patrocinado pelas gravadoras Sony e EMI, além de um conjunto de grandes empresas, a iniciativa é um eco da que foi realizada no ano passado, de uma forma semelhante, para beneficiar as vítimas do terremoto no Haiti.

O dinheiro arrecadado n venda do álbum – a um preço de 99 pesos (cerca de 8 dólares) – irá para a Cruz Vermelha Mexicana, que por sua vez irá transferir a mesma no Japão.

Entre os 37 cantores e grupos envolvidos incluem os nomes de Vicente Fernández, Alondra de la Parra, Anahí, Reyli, Alejandra Guzmán, Aleks Syntek, OV7, Camila, entre muitos outros.

Inicialmente serão lançados 15.000 cópias que estão chegando às lojas agora, embora o número possa aumentar.

Além disso, será feito proximamente um show beneficente, que também será transmitido pela Internet. Provavelmente alguns artistas doarão parte dos ingressos vendidos em seus shows individuais para a causa também.

O álbum será lançado na Colômbia, Venezuela, Peru e Equador em formatos físico e digital.De acordo com dados do Banco Mundial, o custo de reconstrução da área afetada pelo desastre é de 235 bilhões de dólares, 4% do PIB no Japão e o número de mortos é de cerca de 11.000 e 17.000 desaparecidos.O álbum se chama: "Voces Por Japón", e se trata de um CD duplo com 37 músicas dos melhores cantores mexicanos.

 Para mais informações, acesse o site oficial: vocesporjapon.com.mx.


Fonte: ElUniversal & Tradução : Oh-Anahi.org

Amandititita diz "só me faltou beijar a Anahí"


Amandititita, famosa pelas letras polêmicas de suas músicas, participou em atuação especial do video "Libertad" de Christian Chávez e se atreveu a dizer que gostaria de beijar a Anahí, que também participou do video. "Ah! Só saí no video porque sou atrevida...Polêmica e gosto de bagunça (risos), já sei que não é meu gênero, mas tenho que estar onde há escândalo, e me faltou beijar a Anahí, eu teria gostado, porque não", disse.

A intérprete de "Te crees la muy, muy" depois esclareceu que o beijo era piada, pois o que a levou a participar do video "Libertad", é porque aborda um tema que leva a viver a vida sem aparências, sem se ligar com a sociedade.

Fonte: Diariobasta.com / Tradução: Anahi Puente News

Preview do Remix Oficial de "Libertad"

Veja abaixo um video disponibilizado pelo canal oficial de Christian Chávez (YT) com a preview do remix oficial de "Libertad",confira!



Créditos: ChristianChavezTV (YouTube)

Clipe "Libertad" no Acesso MTV

As apresentadoras do programa "Acesso Mtv", falaram ontem (29/03) do clipe "Libertad" de Christian Chávez em parceria com Anahí e depois fizeram também a estreia do clipe no programa,veja: 



Créditos: WesleyMaya1 (YouTube)

[Vídeos] Show de Anahí no Rio de Janeiro

Confiram vários vídeos do show que Anahí realizou ontem, no RJ, onde ela fez 8 mil pessoas delirarem com suas músicas. Anahí também dividiu o palco com Pennya, Noel Schajris e Christian Chávez, com quem relembrou um dos sucesso do RBD, "Feliz Cumpleaños" e apresentação a performance de "Libertad". See!




 Créditos: Renanrbdlol, jessyramires, missorgastic182, Jullietaoi, isatx3, TheDnans e Gabii264 (YouTube) / @BernardoFalcone (Twitter) / Anahi-BR.com (Texto)

Anahí apresentou um novo nariz e um novo queixo! (TVnotas)


Após a cirurgia realizada com a cantora Anahí de 27 anos (no dia 11 de Março) em um hospital situado na parte norte da Cidade do México,a ex- RBD está viajando para o Brasil como parte de sua turnê "Mi Delirio" e mais de três mil pessoas já perceberam as mudanças em seu rosto.

 Embora a cantora tenha enviado um comunicado que dizia que a cirurgia foi feita devido à um problema de saúde, o TVnotas deu a notícia com antecedência e confirmou que o médico que à operou,mudou o nariz e o queixo de Anahi.

Clique Aqui e veja um  "antes e depois" de Anahi!

E aí ? gostaram das mudanças?

Fonte: TvNotas.com.mx / Tradução: Photos-Anahi

Ariadna rouba a cena no show de Anahí e Christian


No VivoRio o aviso era de que nem Christian Chavez e muito menos Anahí receberia a imprensa. Alguns diziam que ela estava extremamente chateada por conta de mais uma cirurgia plástica que fez e ainda se recupera. Outros apenas informaram que ela "é marrenta mesmo!" - nas palavras de um fã.

Mas alguma coisa aconteceu que, de lá do camarote, uma morena que cantava e dançava acabou chamando a atenção da produção. E Anahí resolveu atendê-la, com exclusividade. A morena em questão é a ex-BBB Ariadna. Ela chegou e foi reconhecida pelos fãs da cantora, ganhou um camarote só pra ela e, ao saber que se tratava da "moça que está na capa da Playboy", Anahí mandou chamá-la para o camarim.

"Foi o máximo! Eu iria jogar a revista na hora do show. Quando disse que faria isso um dos produtores me reconheceu, falou pelo rádio com alguém e ela mandou me chamar!", explicou a ex-BBB com exclusividade ao Portal PS. "Eu fiz uma performance de uma das músicas dela. Eu tenho muito fãs que são fãs dela. E acho que rolou uma quimica bacana!", contou. Ariadna dublou o hit da ex-RBD Anahí, “Hasta Que Me Conociste”, na boate Let`s Club, em Brasília.


E Christian Chavez também se encantou pela morena. Ela fez fotos com os dois e ainda ganhou beijinhos e dedicatória especial de Anahí durante o show: "Beijo para a minha amiga Ari!!", disse a cantora no palco  durante a apresentação para uma plateia histérica.

Fonte: Portalps.Virgula.uol.com.br

[video] Programa "No lo Cuentes" fala da cirurgia de Anahi

Os apresentadores do programa "No lo Cuentes" falaram da cirurgia que Anahi realizou com o cirurgião plástico Raul Lopez Infante e depois mostraram imagens do Show que ela fez em São Paulo cantando “El Me Mintió”. Ao final do video eles citaram a cantora Belinda,dizendo que as duas são muito bonitas,confira!   


Créditos: Liderxnaturaleza (YouTube) / Photos-Anahi (Nota)

"Libertad" mostra homofóbicos famosos, homofobia da Igreja


Com apenas 27 anos, o ex Rebelde Christian Chávez, que saiu do armário em 2007, (bem antes de Ricky Martin) se mostra maduro e no caminho certo com o lançamento do hit Libertad, em parceria com a musa Anahí, com quem contracenou na novela teen mexicana. 

O lançamento no internet foi neste fim de semana e o clipe, apesar de ser todo feito em estúdio, é lindo. Libertad é um hino, como nenhum outro já feito por um artista gay e veio para marcar a história. Aliás, a dupla se apresentou no Brasil no final de semana, no Rio e em São Paulo, com sucesso total.

A introdução é forte: “Perdão padre, por que eu pequei”, diz Christian em um confessionário. “A graça e perdão de nosso senhor não tem limites, confessa os seus pecados e serás livres”, diz o padre. 

Aparecem cenas quentes com beijo gay bem rápido e  volta a imagem para a igreja. “Esse é o problema padre, não há nada o que confessar. Já estou cansado de pedir perdão”, diz o cantor. E então começa a música e o clipe que se passa em uma boate com cenas fortes, ambiente high tech e a presença divina de Anahí com seu inconfundível timbre.

 O cantor aparece maduro, fashion e sarado, mostrando que não é mais um menino rebelde de cabelo vermelho mas um homem com auto confiança para falar de um tema infindável: a liberdade.

O clipe é forte, como nenhum outro. No telão ao fundo, mostra gays enforcados, espancamentos, perseguição aos gays e passeatas, homofóbicos como o presidente iraniano Marmud Armadinejad, Hitler, pastores famosos por pregar contra os gays, e ainda beijo gay, beijo hétero e cenas de guerra, e muito fogo. “Eu só quero Liberdad”, “É tempo de viver sem medo”, são uma das frases do clipe que encerra com uma dedicatória do cantor: “A cada alma do mundo em busca de um grito de liberdade”.

Uma das surpresas do clipe é que um dos personagens é vivido pelo blogueiro gay Perez Hilton, que está fantasiado de um coelho branco torturador durante o vídeo. Alías, o clipe explora o visual 

Fonte: 

[video] "Hoy" comenta sobre os shows da Anahi no Brasil


Os apresentadores do programa mexicano "Hoy" , comentaram sobre os shows que Anahi fez aqui no Brasil.Comentaram também sobre o clipe "Libertad" e a cirurgia que Anahi teve que fazer por questões de saúde e mostram um "antes e depois" dela,veja:



Créditos: Sylome5 (YouTube) / Photos-Anahi (Nota)

Anahí e Christian Chávez no Brasil – PARTE I


Tá pensando que estamos de brincadeira? O Direto do México acompanhou todos os almoços e meets de Christian Chávez e Anahí no Brasil e te conta tudo!Aqui no blog, você fica sabendo o que aconteceu em SP, mas na revista Minha Novela, quarta-feira nas bancas, você confere o que rolou no Rio também!

No almoço de SP, Christian ficou muito feliz ao ver sua matéria no Direto do México e levou a revista para casa ler com mais calma. Anahí também gostou da Minha Novela e posaram juntos com a revista. Que lindo!

Marcado por muitas lágrimas e emoção, claro, o encontro ainda foi a consagração da leitora de Minha Novela e ganhadora do “Concurso Cultural Almoce com sua Estrela Mexicana Preferida”, a mineirinha Amanda Gonçalves Alves. Professora de espanhol, ela virou a tradutora  do evento, já que o tradutor oficial não pode comparecer. Um sucesso!

 Veja também: Anahí e Christian no Brasil Parte 2 │Parte 3

Fonte: MdeMulher.abril.com.br

Tio bin: Anahí e Christian Chávez em "Libertad"


Se quando a Anahí faz algo novo e os fãs me pedem MUUUUUUUUITO um post da diva mexicana aqui no "PUTZ!", imagina quando um outro ex-RBD lança algo com ela! =PP

Christian Chávezamigão da Anahí antes mesmo da novela teen "Rebelde", lança clipe polêmico com a eterna interprete da Mia Colucci.

"O vídeo foi gravado em Los Angeles e teve uma produção de peso. Participaram das gravações 150 figurantes, 20 bailarinas e dez atores. A direção ficou a cargo de Max Gutiérrez, que também dirigiu o videoclipe de 'Mi Delírio', de Anahí."do site Cifra Club News.

, tio BINcadê o clipe? +____+ Tá na mãoooooogalera:



Eaegalera, curtiram? =PPP A dupla fez dois shows no último final de semana aqui no Brasil e elogiaram bastantão os fãs brasileiros! =PP

Bju meu  


*Clique na imagem acima para ampliar!


Anahí e Christian Chavez declaram amor aos fãs brasileiros



Linda, bem-sucedida, sexy, famosa, rica... São vários os adjetivos que se aplicam a Anahí. A ex-Rebelde mais festejada da antiga novelinha adolescente é um furacão. Um fenômeno de natureza mexicana. Os olhos de gata seduzem e desafiam. Mas não se deixe enganar. Ela é terna e amável. Talvez isso explique a verdadeira adoração de seus fãs, que a seguem por onde for. 
Exemplo? Só no Twitter, são quase 1 milhão e 700 mil seguidores, que recebem dela muita atenção no microblog. Esta semana, os (per)seguidores brasileiros de Anahí ficaram em polvorosa. Afinal, a moça está no Brasil para shows ao lado do amigo e ex-companheiro de cena, Christian Chavez. Os dois se apresentam logo mais no Vivo Rio, com o espetáculo "Reencontro", e mostrarão em primeira mão aos cariocas a música "Libertad", que gravaram juntos, cujo clipe foi mantido em segredo.
Podem esperar uma surpresa impactante — promete ela, que ao lado do amigo ainda vai cantar os maiores sucessos de ambas as carreiras.
Tanto Anahí quanto Christian começaram no showbizz bem novinhos. Ele, então, mal havia saído dos cueiros. Aos 3 meses de idade, já gravava seu primeiro comercial. Depois, atuou, cantou, encantou e, corajosamente, aos 24 anos, saiu do armário. Para sua surpresa, os fãs deram total apoio.
Foi algo natural, mas com certeza me senti mais livre. Aconteceu de forma espontânea, e a aceitação foi melhor do que eu esperava — recorda ele, que sempre que pode apoia campanhas contra a homofobia: — Não preciso levantar a bandeira, apenas prego que o respeito a qualquer tipo de diferença é importante para termos uma sociedade mais justa e humana. Acredito no amor, não importa a forma.
Os revezes também fizeram parte da vida de Anahí. A pressão da fama, os padrões impostos e toda essa loucura levaram a menina à anorexia. Aos 18 anos, Anahí chegou a ter uma parada cardíaca, de oito segundos, em decorrência de complicações por conta da doença. Foram seis anos enfrentando a anorexia. Hoje, aos 27, a moça é engajada na campanha "Se eu posso, você também pode".
Tenho pessoas muito competentes e carinhosas que cuidam de cada detalhe junto comigo. É um trabalho que me gratifica muito — conta ela, considerada uma das mulheres mais sexies do mundo: — Apenas sou eu mesma. Talvez o sexy é ser natural.
Pode ser, Anahí. Mas não dá um medinho ser tão popular?
— (Risos) Para falar a verdade, dá sim, porque tenho que ser muito cuidadosa com tudo o que posto no Twitter, por exemplo. Às vezes, uma simples coisinha se torna algo muito grandioso, além do esperado. Então, pela popularidade, temos que ter responsabilidade com o que falamos ou escrevemos — conta.
Quando está longe da roda-viva de shows e gravações, ela curte ficar em casa, e até se arrisca na cozinha:
Hummmm, sei cozinhar algumas coisinhas, sim, mas é tão raro estar em casa... Adoro curtir minha família e minha sobrinha pequenina.
Há poucos dias, o repouso foi obrigatório, após uma cirurgia para a correção de desvio de septo, que a estava deixando sem ar. A comoção na internet foi tanta, que Anahí teve que avisar aos fãs que estava tudo ok. Foram estes mesmos fãs que trataram de colocá-la em contato com Paulo Coelho — para ela, um ídolo. Se conheceram, se amaram e hoje são amigos. Ela, inclusive, gravou "Aleph", baseada num dos livros do mago.
Considero Paulo um verdadeiro amigo. Devido a nossa correria, não conseguimos nos encontrar tanto quanto eu gostaria — derrama-se a cantora, que, ao saber que o escritor também é compositor de músicas famosas, se anima: — Não sabia que eram tão famosas! Quem sabe um dia gravo algo dele? Ia adorar...
Se depender dele, a mexicana pode tudo, né, Paulo Coelho?
Anahí, além do talento, é uma guerreira em todo o sentido da palavra. Superou todos os momentos difíceis de sua vida sem jamais deixar-se abater. Além do seu excelente trabalho musical (que ainda não tem o reconhecimento que merece), é uma pessoa boa, inteligente, a quem tenho muito orgulho de chamar: MINHA AMIGA.
A dupla tem boas referências do Brasil, além de se derreter pelos fãs daqui.
Aqui é onde consigo realizar todos os meus sonhos. Os fãs brasileiros, sem dúvida, são os maiores apoiadores da minha carreira — afaga Anahí.
Christian concorda e vai além.
Acho o povo brasileiro mágico, sensacional. Me sinto muito bem e protegido no Brasil — justifica ele, que aponta Ivete Sangalo como sua cantora brasileira favorita e tenta sair pela tangente quando se fala na beleza dos homens brasileiros: — O povo brasileiro em si é muito bonito e muito sexy (risos).
Fonte: Extra.globo.com

Anahí e Christian fazem show no Rio e garantem casa lotada


Na noite do último domingo (27), os ex-RBDs Christian Chávez e Anahí realizaram no Vivo Rio o show  “Go Any Go – Libertad Tour”, que reuniu os fãs do extinto grupo mexicano.

Na noite anterior ao show, fãs da dupla já dormiam em frente ao local da apresentação, enquanto no dia já pela manhã, as redondezas do Vivo Rio já estavam tomadas por pessoas que cantavam as músicas deles.

Estou muito ansiosa por esse show. Sei que não é o RBD junto, mas ter dois deles juntos novamente é muito bom, vamos poder relembrar um pouco do fenômeno que foi aqui no Brasil”, comentou Gisela Soares, fã do sexteto.



Além dos fãs da dupla, estiverem presentes alguns atores do elenco de “Rebelde”, da Record, parte do grupo R2D3 e a ex-BBB Ariadna Thalia, que aproveitou o show para ir ao camarim e tirar uma foto com os artistas mexicanos.

Por volta de 20h30, entrou no palco o cantor Pennya, que veio ao Brasil fazer a abertura dos shows da turnê. O também cantor mexicano cantou a música “Hasta El Final”, e foi acompanhado por um coro de fãs.


Logo após a apresentação de Pennya, chegou a vez de Christian Chávez entrar no palco. Cantando “Aún Sin Ti”, Chávez dançava, cantava e mandava beijo para seus fãs. “Sexy Boy” e “En Donde Estás?” foram outras músicas que deixaram a plateia vibrante com o show solo do cantor, que durou apenas 40 minutos. Nesta semana, Christian realizará apresentações solo por diversas cidades brasileiras.

Enquanto os fãs esperavam ansiosamente a entrada de Anahí, a banda Matute fazia a alegria no Vivo Rio, onde os fãs não paravam de gritar o nome da vocalista, que sempre dizia que o Brasil tem o melhor público do mundo.

Depois de uma pequena espera, começou o show da Anahí, que chegou “voando” ao lado de bonecos de vudu e cantou a música “Pobre Tu Alma”, levando o público ao delírio. Em “Para Qué?”, era exibido nos telões fotos dos fãs da cantora de diferentes lugares do mundo. Já em “Sálvame”, Anahí fez muitas pessoas chorarem ao som do considerado hino do amor do RBD. E falando em RBD, Anahí chamou Christian Chávez ao palco para cantarem a música “Feliz Cumpleaños”, também sucesso do sexteto mexicano.


Noel Schajris foi o convidado especial para cantar junto com Anahí a música “Alergico”, o que levou os fãs a cantarem também com ele a música “Te Vi Venir”, do grupo mexicano Sin Bandera, sucesso em vários países da América Latina e Estados Unidos.

Com um vestido vermelho de gala, Anahí cantou “El Me Mintió” na versão original. Logo após alguns trechos, a música ganhou a versão mais dançante conquistando a todos.

Mi Delírio”, primeiro sucesso da Anahí depois do fim do RBD, foi a música mais cantada pelos fãs, que ganhou uma versão especial para os shows desta turnê.

Depois de outras canções, Anahí e Christian se juntaram novamente para cantarem a música gravada recentemente por eles. “Libertad”, que é voltada ao público gay, foi cantata por todos que ainda os chamavam de inseparáveis, fazendo uma alusão a separação da banda.

Anahí encerrou o show cantando a música “Chorando Se Foi”, sucesso na voz de Ivete Sangalo.

Fonte: Natelinha.uol.com.br
 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy