@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí e Christian capricham no figurino em show em SP


Por volta das 19h, o Via Funchal já estava bem cheio, mas a fila de pessoas para entrar na casa ainda dava voltas no quarteirão. 

Enquanto aguardavam o início dos shows de Anahí e Christian Chávez (ex-integrantes do famoso grupo mexicano RBD), os quase 6 mil adolescentes dançavam as músicas ambiente em coreografias muito bem ensaiadas e gritavam todas as vezes em que o telão anunciava a apresentação (a ser realizada em 30 de maio) da também RBD Dulce María.

O primeiro a subir no palco foi Christian, acompanhado por duas bailarinas e num figurino à la Lady Gaga. O cantor fez um show de pouco mais de meia hora, o suficiente para provocar histeria geral enquanto requebrava.

 Em alguns momentos, o coro da plateia era tão alto que mal se ouvia a voz de Chavez. Depois do set curtinho, que incluiu: “Almas Transparentes”, “Sexy Boy”, “I wanna be the rain”, “Tu Amor” e “En Donde Estás”, ele se despede com um “Obrigado, Brasil”. As cortinas se fecham e a expectativa para a chegada de Anahí aumenta.

Antes da apresentação de Christian, um amigo argentino da dupla de anfitriões iniciou os trabalhos. Penya cantou apenas três músicas e agradou. Os encarregados de fazer o esquenta para a estrela da noite foram os integrantes da Banda Matute, que acompanha Anahí em suas turnês.
Às 21h50, ela “cai no palco” (segura por cabos de aço). 

Linda e com os cabelos esvoaçantes, Anahí hipnotiza o público ao som de “Pobre tu Alma”. Simpática, ela dança, faz duetos com Penya – “Te Puedo Escuchar” –, Noel Schajcris – “Alergico”, sem a presença de Renné, da Hevo 84, e “Entra en Mi Vida” –, e claro, Christian Chávez, com quem dividiu o microfone no início do show em “Feliz Cumpleaños” e “Libertad” no fim.

Foram 10 trocas de figurinos, algumas versões diferentes para canções conhecidas, como “Ni una Palabra”, que ganhou arranjos no disco, e “Mi Delírio”, com um toque Moulin Rouge. O final apoteótico, depois do novo dueto com Chavez, foi ao som de “Chorando se Foi”, do grupo Kaoma, maior clássico da lambada brasileira!

Set list Christian: Almas Transparentes, Sexy Boy, I Wanna Be the Rain, Baby, Y si no Ves, Tu Amor, Fiesta en el coche, En dónde Estás e Aún si tí.

Set Anahí: Pobre tu alma, SuperEnamorándome, Quiero, Feliz Cumpleaños (com Christian), No te quiero olvidar, Aleph, Hasta que llegues tú, Te puedo escuchar (com Penya), Gira la Vida, Él me mintió, Alérgico (com Noel Schajcris), Entra en mi vida (com Noel Schajcris), Ni Una Palabra, Mi delirio, Para qué, Sálvame, Libertad (com Christian), Me hipnotizas e Chorando se foi.

Fonte: Mtv.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy