@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí : Causando furor por onde tem passado!

Esta semana a intérprete de "Mi Delirio" revelou no Twitter, que quase foi enforcada por um de seus fiéis seguidores.

"Nossa chegada a San Cristóbal, Venezuela... Até que ponto vale chegar?? Tenho a roupa rasgada, puxaram meu cabelo como se quisessem que ficassem em pedaços... Não entendi. Tenho o pescoço machucado, quase me enforcaram ao tentarem tirar o meu cachecol que estava usando, de repente senti que não conseguia respirar. Horrível! Enfim, grande susto. Gente, entendo e agradeço de coração o amor e que queiram se aproximar de mim, mas peço por favor, demos o exemplo. #paz", escreveu a cantora na rede social.
 Fonte: Los40.com & Tradução : Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy