@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Revista Atrevida Publica Entrevista com Anahí


Entrevista de Anahi  para a Revista Atrevida em São Paulo:

1- Sua música de trabalho, “Alérgico”, já é um grande sucesso. A canção fala de um coração que é alérgico ao amor, e seu coração? É alérgico a que?
Hm… Não sou alérgica a nada. Não sou alérgica ao amor, como diz a canção.
2- Sabemos que você é uma grande fã do Paulo Coelho, e vemos pelo Twitter que ele é muito atencioso contigo. Antes era uma relação fan/ídolo, agora vocês são amigos. Você acha que isso poderia acontecer contigo e um fã seu?
Sim, isso iria ser lindo! O mundo hoje está cheia de pessoas más e às vezes não confiamos nelas, mas se abrirmos o nosso coração, isso pode acontecer, com certeza!
3- Como você sabe, eu sofri anorexia e bulimia, e foi por sua forteinfluência que hoje estou bem e curada. Criei o Breathe Brasil para ajudar outras pessoas que passam pelo que já passamos e apoiamos sua iniciativa no México. O que você pensa sobre esse Projeto? Podia “saludar” as garotas da campanha?
Obrigada por suas palavras. Eu acho lindo tudo o que meus fãs fazem afim de me ajudar. Sempre vejo essas iniciativas e me encho de orgulho, porque vejo que não sou só uma pessoa que eles gostam de ouvir cantar, e sim uma pessoa que os faz querer ajudar aos outros. Eu agradeço a você e a todos que fazem essas coisas lindas por mim, e eles fazem isso também por você, você já é um exemplo.
4- Você canta o nosso Hino nos shows (Breathe, Respira por la Vida)mas assim como nós, há outros fans que criam canções em sua homenagem. Você chegou a ouvir alguma delas?
Não consigo escutar todas, mas sei de muitas porque sempre me contam, quero um dia poder ouvi-las.
6- O que podemos esperar de seu DVD? Há muitas surpresas?
Sim! Estamos fazendo coisas super novas, e queremos que vocês gostem e curtam cada momento, porque ele está sendo feito para vocês!
9- Qual foi o seu último sonho? Se trata de quê? 
Eu sempre tenho muitos sonhos e busco realizá-los. Quando consigo algum, luto para conseguir o próximo e isso é constante. Nunca deixo de sonhar, por mais que as coisas pareçam difíceis.
10- Qual pergunta nunca te fizeram, mas que você gostaria muito de responder?
Hmmm… Que difícil essa! Sempre me perguntam umas coisas nada a ver, coisas que às vezes me deixam brava, ou sempre as mesmas coisas. Raramente respondo coisas interessantes, como essa sua entrevista. Suas perguntas são muito boas!
Créditos: Oh-Anahi.org  Nana Reis

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy