@PhotosAnahi @Anahi Image Map

"Almoce com suas estrelas mexicanas preferidas !"

Veja o regulamento completo do concurso que vai levar quatro sortudos para conhecer Christian e Anahí



1.    Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento, não estando vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72 e que será realizado no período de 23 de fevereiro de 2011  a 16 de março de 2011, nas condições abaixo discriminadas.

2.    O concurso possui abrangência nacional é aberto a todos os leitores da revista Tititi e Minha Novela, exceto para empregados da Editora Abril S.A. e seus cônjuges e parentes até segundo grau e de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização do concurso.

3.    Os interessados deverão enviar uma carta contendo os dados pessoais solicitados no cupom da revista Tititi e Minha Novela (nome completo, data de nascimento, endereço completo com bairro,  cidade, estado, CEP e telefone com DDD) ou cópia dele e uma resposta criativa para a seguinte pergunta: “Revele o que você tem em comum com os artistas mexicanos do seu coração”  em no máximo 3 (três)  linhas.
Clique AQUI para continuar lendo o regulamento!

Fonte: Mdemulher.abril.com

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy