@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí está em negociações para voltar à TV

A partir de maio, a cantora poderá protagonizar a nova novela de Emilio Larrosa, chamada “Dos Hogares”, junto ao bonito ator Carlos Ponce.Após quatro anos de ausência na televisão, a cantora retomará sua carreira como atriz ao lado do porto-riquenho Carlos Ponce, isto foi confirmado pelo produtor do melodrama através de sua conta no Twitter há alguns dias.Mesmo que a agência de representação da cantora não quis dar muito detalhes a respeito, se confirmou que estava em negociações e que no começo da próxima semana daria maiores informações sobre o tema.

“Ainda não temos nada fechado, mas sim, estamos em negociações. Na próxima semana haverá mais dados sobre o tema. Desconheço sobre quais assuntos se está negociando”, comentou uma fonte da agência da cantora.Dos Hogares” é o título do melodrama e terá sua estreia no México no mês de maio, e ocupará o horário de Triunfo del Amor.Outros atores que já estão confirmados no elenco desta novela são Víctor Noriega, Rodrigo Vidal e Jaime del Rincón.

Cabe destacar que a última participação da intérprete de “Me Hipnotizas” foi na novela “Rebelde”, no entanto, antes disso já havia participado em outros melodramas como “Ángeles sin Paraíso” e “Mujeres Engañadas”.

Fonte: Quien.com & Tradução: RBD-Forever.com 

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy