@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahi está passando o dia dos namorados com amigos!

 Anahí foi para saciar os fãs por um tempo e promover fragrâncias de Agatha Ruiz de la Prada .Na chegada na loja de departamento Perisur Mall Quien.com falou com a  cantora de " me hipnotizas ", que nos disse que seu coração está tranqüilo, que anda solterona e que este dia dos namorados vai comemorar com sua família e seus amigos.

Para mim a amizade é muito importante, vou dar alguns presentes para meus amigos, vai estragar, eu estou dando-lhes alguns chocolates, ou vai escrever uma pequena nota ou um e-mail muito legal ", falou a cantora de 27 anos.
Ela disse que em breve você verá o vídeo da música para a canção " alérgico ", que com o cantor Noel Schajris , mais ele já está escrevendo canções para seu próximo álbum.Anahí disse-nos também que está prepararano um dueto musical com seu amigo e ex-RBD,Christian Chávez 

"Vou fazer uma participação especial com Christian, é um tema muito polêmico, mas eu tenho certeza que eles vão gostar ", disse ela.
 Devo dizer que Anahí chegou às seis da tarde e a partir desse momento começou a receber seus fãs. A cantora tirou algumas fotos ,deu autógrafos. Foi apenas uma hora, mas todos os fãs se convenceram que a cantora estava feliz.Durante a sessão de autógrafos Anahi  foi vigiada por sua irmã Marichelo e os agentes de segurança da loja.Fãs da cantora veio a uma da tarde e foram responsáveis pela escolta deles para a saída no final do evento.Vale ressaltar que Anahí deu dois perfumes autografados para os leitores Quien.com!


Fonte: Ultimate-rbd.org & Tradução : Photos-Anahi

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy