@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Mais informações sobre "Dos Hogares"

Depois de quase cinco anos de ausência nas telinhas,Anahi voltará em uma nova novela que se chamará "Dos Hogares",esta novela é do produtor Emilio Larrosa  e substituirá  "El triunfo del amor", que está no ar atualmente.

Emilio Larrosa revelou em sua conta do Twitter, que a cantora de "Mi Delirio" retornaria as novelas mexicanas, tendo um papel com o ator Carlos Ponce e Arturo Peniche,levando ao público uma história de um triângulo amoroso. 

Até o momento já confirmaram a participação de Víctor Noriega, Olivia Collins, Malillany Marín y Laura León. A agência que representa Anahí não comentou muito sobre o assunto. 

"Nós não assinamos, mas ainda estamos em negociações com a Televisa. Na próxima semana haverá mais informações sobre o assunto", disse uma fonte sobre à cantora.
 A novela "Dos Hogares" não está totalmente divulgada,mas deverá estreiar por volta do mês de Maio, disse Emilio Larrosa revelando de pouco à pouco detalhes da produção através de redes sociais.

É interessante notar que Anahi tem apenas 27 anos de idade e já participou de várias novelas,como “Primer amor a mil por hora”, “Clase 406” e “Rebelde”, interpretando seu último papel em 2004 como Mia Colucci.


Fonte: FilmeWeb.net/ Tradução e adaptação : Photos-Anahi

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy