@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahi no Carnaval de Veracruz

Anahi , a artista pop mais popular no México, irá apresentar a edição 1987 do Carnaval de Veracruz, que será realizada entre 1 e 09 de março. Considerado pelo Sexenio como um dos 36 líderes em 2011 ,  Anahi oferecerá um show na quarta-feira onde também participará da Coroação dos Reis Infantis.

Herrera López, confirmou a presença de Anahi no evento.Ela vai dividir o palco com outros mexicanos muito importantes, como Gloria Trevi(03 de março), OV7 (4 de Março), Luis Enrique (05 de março), Yuri (06 de março),Dom Omar (07 de março) Santarrosa Gilberto (08 de março) e Juan Luis Guerra (09 de março).

Junto com o carnaval shows desenvolveu 61 diferentes atrações. Herrera diz : "Vai ser um evento que combina o prazer da história, tradições, identidade, cultura e muito mais, embora seja um evento familiar e muito seguro" .

O carnaval também contará com um desfile aquático,30 carros alegóricos, seis que recorrerão pelo Manuel Ávila Camacho; 50 trupes, 9 batucadas, quatro grupos de balizas e 12 bandas de música.

 Fonte: Informador.com e Tradução : Photos-Anahi

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy