@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Latinos Famosos - Anahi

Quando Anahí apareceu pela primeira vez na  televisão, mal conseguia pronunciar uma palavra.Sua inteligência, charme para memorizar frases curtas de um grupo de crianças tentando fazer comédia em Chiquilladas " chamou atenção;

E seus pais perceberam logo. A melhor parte foi que os produtores também. A filha mais nova de Enrique Puente e Portillo Marichelo , Anahí vê sua irmã mais velha, Marichelo ,como sua melhor amiga.

E foi ela quem a incentivou a continuar a sua carreira, quando muitos atores mirins são removidos durante a adolescência, cansado de horários que se seguem e sem manchas de levar uma vida normal. Para mim, isso é normal ", diz ela.

Várias faixas e álbuns como cantora, "Hoy es Mañana" "Anclado en mi Corazón ", "Baby Blue"e novelas como
My Little Wicked " " Vivo por Elena "e" El Diario de Daniela ", entre outras,  somente a partir de 2000: o seu primeiro papel estrelar em " Amor a Mil x Hora "com Kuno Becker .

O sucesso, a partir da adolescência, " a dor de maturidade ", empurrou a sofrer de um distúrbio alimentar que, felizmente para os seus fãs tem que chegar à frente. Foi essa necessidade de ser perfeito e se sentir acolhido, não sei.
O melhor de tudo, eu consegui superar a anorexia com a ajuda da minha família e amor às pessoas", disse ela.


Em 2004 faria um personagem que mudaria sua vida: " Mia Colucci "em Rebelde ", revestida de uma escola de saias, jaquetas e gravatas, mas a maioria fazia o papel de um modelo para milhares e milhares de meninas ao redor do mundo.E com isso, a sua integração no grupo RBD , cuja composição química entre os membros e as canções pop com um simples e romântico, levou ao fenômeno Latino primeira juventude do novo século."

 Nós somos todos muito diferentes, mas é por isso nos complementamos. Há uma química especial. Eu não vejo um produto, ligue para nós, eu vejo seis rapazes e meninas com os mesmos sonhos que os nossos fãs, para nos ouvir ", disse ela sobre o RBD .

Quando o ciclo terminou, Anahí lançou em 2010 seu projeto solo com o álbum "Mi Delirio", que apesar de não ter tantos fãns quanto tinha todo o grupo, Anahi permanece ativa entre os fãs da Eslovénia , Roménia , Espanha e Brasil , entre muitos outros.

Fonte: UltimateRBD.org  & Tradução: Photos-Anahi

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy