@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí cativou seu público no ExaAcústico


Os cantores cativaram o público que lotou o centro de performances onde aconteceu o concerto"Exacústico", organizado por uma estação de rádio.

Ás 21:30 horas tudo estava pronto para desfrutar de duas horas de música pop. No entanto, um pequeno atrazo fez os fãs esperarem, especialmente os de Anahí que mostraram certa impaciencia para ver a sua artista favorita no palco do Amapola Bar.

O primeiro a subir no palco para ganhar o público com seu romantismo, foi o cantor e compositor italianoMarco Di Mauro, que agradeceu aos presentes e ao apoio incondicional que os fãs tem dado ao México, país onde, comentou, ter alcançado o sucesso.

Di Mauro encantou as pessoas com seis temas, dos quais o mais cantado foi "Nada de nada" que também foi um da maioria dos pedidos da estação de rádio EXA.

Em seguida, apareceu no parquet Sandoval, quem continuou mantendo acendida a alegria do público com canções como "Loco extraño", "Si me quieres" e "A quien tú decidiste amar".

Enquanto os cantores cantavam seus sucessos, representantes da rede de rádios e os amantes de várias redes sociais informavam aos internautas de várias partes do mundo sobre o desenvolvimento do"Exacústico", com respostas simultâneas do Brasil, Colombia, Venezuela, Ecuador, Costa Rica, Chile, Chile, Argentina, Alemania, Espanha e Portugal.

Mais tarde, a espera para os fãs da Anahí terminou, quando a ex-RBD apareceu no palco, com os gritos do fãs que diziam "Rainha" e "Princesa". No entanto, sua atuação não foi suficiente para o público, que depois da terceira música começaram a pedir "outra, outra, outra".

Anahí, que estava vestida com um vestido preto, encantou os seus fãs com canções como "Alérgico", que contou com Noel Scharjis no piano, e "No te Quiero Olvidar", cantada em dueto com Mario Sandoval, assim como "Me Hipnotizas" e "Hasta Que Llegue Tú".

:: Fonte: Elsiglodetorreon.com.mx
:: Tradução e Adaptação: Anahi-br.com

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy