@PhotosAnahi @Anahi Image Map

- ANAHI ESTARÁ NO CARNAVAL DE VERACRUZ-!

A comissão do Carnaval de Veracruz divulgou os nome dos artistas artistas que estarão  presentes no elenco artístico que será responsável pelo fornecimento de entreterimento nestas férias de carnaval.Para coroação infantil será Anahípara a coração da rainha se apresentará OV7, e durante a coroação do rei Feo se apresentará Gloria Trevi.

Numa conferência de imprensa o presidente dos festejos de carnaval, Ricardo Pérez Gushiken acompanhado da corte real e do prefeito de Veracruz, carolina Gudino, anunciou que nos grandes eventos que acontecem na praça macro está localizado nas margens da Veracruz vai apresentar artistas de renome internacional.

Embora tenha sido anunciado que o "grand finale" do Carnaval é mais feliz do mundo por Juan Luis Guerra, que estava presente no funeral de Juan Carnaval. Além destes eventos, o programa inclui atividades como desfiles carnavalescos, antes coroações e danças e do temperamento ardente RUMBATA da queima do mal humor, desfiles aquáticos e assistência de segurança.
Este ano as coroações estarão sendo transmitidas nas instalações do auditório Benito Juárez, com o objetivo de proporcionar melhor comodidade ao público.
Fonte: El Golfo.Info (México) & Tradução : Photos-Anahi

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy