@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Uma super Homenagem a cantora Anahi! Confira:


Clique na imagem para aumentá-la!


Não é apenas uma artista qualquer, com 27 anos de idade Anahi tem  25 anos de carreira! Mas eu, tenho muito orgulho de dizer que eu conheço um monte de estrelas que  lutam e tem  quase 26 anos de carreira! E hoje depois de exatamente de uns  três meses que comecei esse desenho, eu estou aqui em nome dos fãs brasileiros em evidência na comunidade (orkut) Oficial Anahí Anahí e com esse dom (que é muito pouco para o que você merece) para dizer OBRIGADO!Obrigado a você muito sucesso obrigado!!  x x cada lágrima, cada sorriso e cada palavra, com vida.Obrigado! que a mudança que temos essa  menina cresceu diante dos nossos olhos, e é uma mulher que se preocupa muito. Obrigado x o mesmo que com muitos momentos difíceis que NUNCA nos deixou e nos faz acreditar sempre em nossos  sonhos x sempre acreditar em nós  mesmos! ... Qualquer ,Em particular, quero agradecer por algo que aconteceu 2 vezes e que eu mudou a minha vida: 1, foi quando você tirou uma foto do encontro em Belo Horizonte e, em vez você deu o melhor sorriso que eu poderia receber e segunda foi há alguns meses no Rio de Janeiro foi o nosso almoço,essa foi a última vez que vi ela , e você tinha falado e tenho fotos com todos e quando eu chegar para você chorar, a primeira coisa que você   fez foi me abraçar e dizer-me para não chorar e que , eventualmente, até me perguntam sobre meu problema nos meus joelhos.Na verdade não esperava ser assim, e neste dia meu amor  por você  cresceu cada vez mais!
E agora com o esse meu dom ,não é tão perfeito como você merece, mas foi feito de coração, venho oferecê-lo e dizer MUITO OBRIGADO      TE AMO ♥ !
 Se quiser confirir clique  AQUI ! 

Créditos: Maguh_Anahi (Twitter) &
Tradução e adaptação:Photos-Anahi 

3 comentários:

Vanessa disse...

Oiie Adoreii o Blog!!! e Já estou Seguindo VC...
Gostaria de pedir pra vc seguir o meu blog...> http://todopopmix.blogspot.com/

SEGUE AII!!!

Arthur disse...

oi ve na caixa de spam qualquer coisa te mando novamente

photos-anahi disse...

ok :]

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy