@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahi adoraria fazer um dueto com Carlos Ponce

Anahí  realizou  uma  sessão  fotográfica  para  a  Revista  Caras.

Estou muito contente porque estamos fazendo a capa da revista Caras, fazia um tempo que eu não saia na revista, fiz uma sozinha quando estava em Rebelde”, afirmou.
Foram  oito  horas  de  trabalho,  desde a maquiagem, até  a  última  fotografia. Anahí  elegante, sensual  e provocativa, uma modelo natural e de muito bom  humor.
A única coisa que eu peço é a minha equipe que são os melhores e com os que gosto de trabalhar”, confessou a atriz e cantora.
Anahí é a protagonista da nova novela de Emilio Larrosa“Dos Hogares”, onde também participará da parte musical.
Temos o tema que está incrível e além disso, quero fazer uma canção com Ponce, um dueto, estamos nas gravações com tudo e claro, continuo fazendo meus shows nos fins de semana, também estou compondo para meu novo disco”.
Por outra parte, a cantora está pronta para acompanhar a sua irmã Marichelo em seu próximo casamento que será realizado neste mês de maio, com o músico Jorge D’alessio.

Fonte: Esmas.com / Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy