@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Saiba quem foi o Amor Platônico de Anahí na Infância





Após a divulgação da entrevista de Anahí para a Revista Caras,onde ela conta que na infância teve um amor platônico por alguém que hoje em dia é um grande amigo,muitos ficaram na curiosidade para saber quem era e até especularam,dando sua opinião de quem seria.

Lamentamos  desapontar  aos  que  disseram Alfonso Herrera  e  Christopher  Uckermann, pois não se trata de nenhum dos dois. 

Se trata do cantor e ator  mexicano Ari  Borovoy, integrante da Banda OV7, grande amigo de Anahí e que também atuou  na série “La Família”.

Foi nessa época, em 2007,que Anahí deu uma entrevista exclusiva para a Revista Rebelde,do México, onde também realizou um photoshoot com o cantor, falando sobre a grande amizade dos dois,já que ambos atuavam na série como um casal.

Em um trecho destacado na matéria, a mexicana confessa que Ari era seu amor platônico desde os seis anos de idade. Confira o trecho:
Sempre fui fã do Ari. Quando eu tinha seis anos, amava a ‘Onda Vaselina’ e ele era meu amor platônico. Sua amizade é uma benção, pois ele sabe te escutar, sempre diz as coisas como elas são e, além disso, é um gato!”.
Créditos: 
 Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy