@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahi diz: "Quero passar meu aniversário em casa"


Atores e equipe  de  produção  da  novela  mexicana "Dos  Hogares" surpreenderam a atriz e cantora Anahí  com  bolo e o "parabéns  a  você"  tradicional  do  país, a  famosa  canção "Las  mañanitas".

A festinha aconteceu dois dias antes do aniversário da estrela, que completa 28 anos neste sábado, 14 de maio.

Feliz com o carinho, Anahí declarou à revista People em Espanhol: "Não esperava, muito obrigada pela surpresa".

Atualmente, Anahí  está  envolvida  nas  gravações  da  novela  "Dos Hogares", uma produção da rede Televisa.
Sobre seus planos para o aniversário, é certo que ela pretende festejar  ao  lado  da família  e  amigos  bem próximos, degustando  seus  pratos  preferidos:

"Não sou mais criança, mas disse que quero passar meu aniversário em casa, com minha família, meus pais, e comendo meus pratos preferidos."Ela
 ainda ganhou,presentes de seus colegas de elenco.

Fonte: 
Ofuxico.Terra.com.br

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy