@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí levou os fãs ao delírio no Exacústico Monterrey




Durante o show acústico de Monterrey, a cantora provocou a euforia das mil pessoas (número oficial) que foram vê-la no Bar Element.

Com um mini vestido sexy de animal print com decote nas costas, Anahí apareceu no palco às 19:09, diante dos gritos dos fãs que estavam impacientes para vê-la.

Olá, como estão?”  Disse animada. “Feliz dia das crianças!”.
A noite começou com "Quiero", de seu álbum Mi Delirio, que foi cantado do início ao fim, assim como as demais músicas.

Ao interagir pela primeira vez com o público, a cantora disse que estava nervosa por ver que estava sendo captada pelos fãs da primeira fila, pois não queria que vissem sua roupa interior.
Ai, não olhem minha calcinha!  disse rindo, “estas câmeras estão me deixando nervosa, mudem o ângulo.
O "Exacústico", organizado pela EXA FM continuou com "Hasta que Llegues Tú", durante o qual escolheu sentar-se, sem que diminuísse a euforia do público.
De verdade, estou surpreendida com essa recepção”.
Antes  de  cantar “Para Qué” , Anahí fez alusão às pessoas  que  só  gostam de “brincar com os sentimentos dos outros” e ainda disse: "malditos!", provocando  gritos  de  seus  seguidores.

Eu não preciso de mais nada, se tiver esse amor, apontando para o públicopor mim, que se fod*.”

Seguiu o show com seu hino “Sálvame” e a pedido dos fãs, improvisou uma capela "Pobre Tu Alma", seguida por “Mi Delirio”.

Anahí se mostrou acessível ao público, tocou as mãos dos fãs várias vezes e respondia aos gritos de “te amo” de seus seguidores. Além disso, conversava um pouco ao final de cada canção.

Para finalizar, cantou “Me Hipnotizas” com a qual se despediu após 40 minutos de show às 19:49, não sem antes agradecer a entrega incondicional dos fãs:
Muito obrigada, de verdade muito obrigada, não sei como é pra mim ouvi-los cantar  minhas músicas, que sabem as letras, que cantem com o mesmo sentimento que eu. Ver seus sorrisos me enche de orgulho, de paz, de alegria… Muito obrigada!, disse comovida.
 Fonte: ElMañana.com.mx / Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy