@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Sergio Goyri será o outro galã de Anahi em 'Dos Hogares'



Sergio Goyri, que é 24 anos mais velho que a ex-RBD, lutará por seu amor enfrentando Carlos Ponce na novela produzida pela Televisa.

Normalmente, a diferença de idade não é o tema que se toca profundamente nesta novela, entretanto, parece ser que em "Dos Hogares" sim será um tema importante para Sergio Goyri, pois ele será o outro homem que lutará pelo amor da personagem de Anahi, apesar de seus 52 anos e ela apenas com 28.

O ator mexicano, que recentemente vimos como um vilão em "Soy tu Dueña",  dará vida a um homem bom e com muitos valores, que conhece uma jovem e começa a consolá-la pela separação do amor de sua vida, interpretado por  Carlos Ponce.

Apesar de que este homem poderia ser o pai de "Angélica" (Anahi), seu coração irá de pouco à pouco se rendendo aos encantos de uma mulher doce, que se apaixonará com sua humildade e ternura.

Como essa novela gira em torno do amor, o tema principal não poderia ser mais romântico. Abaixo, você poderá conferir um pedaço da trilha sonora interpretada por Anahí, chamada  de "Dividida".


Fonte: Terra.com / Tradução e Adaptação: Photos-Anahi

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy