@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí diz que não está preocupada com as críticas



Anahi já não é mais afetada pela crítica,ela aprendeu à rir de todos os comentários negativos que fazem sobre ela e seu trabalho,disse ela ontem,dia 12, durante sua festa de aniversário,comemorando os seus futuros 28 anos,que fará amanhã. "Sempre  me  criticam, faça o que faça,então eu já não me importo! Meu  segredo  é não levar isso pro lado  pessoal, porque isto é um circo, como já sabemos".


"O que funciona é saber claramente quem nós somos como Seres humanos. Enquanto a base de sua família, as suas raízes, o  seu equilíbrio com as pessoas que realmente sabem quem que você é de coração forem mais fortes, o resto não irá te machucar tanto porque você tem uma realidade em sua casa",explicou.


Antes de começarem as gravações das cenas no Fórum 10 da Televisa,a produção de Emilio Larrosa surpreendeu a atriz com um bolo, que foi acompanhado com a famosa canção "Las mañanitas". 

A intérprete  de "Me  Hipnotizas",afirmou que neste sábado, só quer estar acompanhada de sua família em uma reunião íntima."Para mim a coisa mais importante é a família, eu quero estar com a minha  gente, com  a minha  irmã,com meus pais e com a minha sobrinha".

Fonte: Terra.com.mx / Tradução e Adaptação: Photos-Anahi

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy