@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Sophia Abrahão: "Admiro muito a Anahí"


Engana-se quem pensa que Sophia  Abrahão ficou  com medo das possíveis comparações de sua personagem Alice, de  Rebelde, da Record, com a  Mia, feita pela atriz e cantora mexicana Anahí , dona  do papel na versão original  da  novela que foi  um fenômeno.Muito pelo contrário! A  gatinha  de  19 anos é admiradora do trabalho da estrela  latina  que ganhou o mundo. Saiba mais sobre ela  abaixo:
"Sei da importância e do peso que a novela teve no México e em outros países,e de como Anahí é querida e se tornou popular. Ela é uma artista completa que atua, canta e dança com primor.Sem dúvida é uma inspiração,mas quero interpretar a minha Alice.Tenho me esforçado muito para honrar o papel que me foi dado", explicou Sophia.

Tem medo de ser comparada com a Anahí?

Não diria medo, e sim atenção com a responsabilidade que isso representa. Acredito que cada artista tem seu espaço, e quando ele é sólido, como no caso da Anahí, nada nem ninguém o ameaça. Não estamos fazendo Rebelde para tomar o lugar de ninguém. Pelo contrário, queremos apresentar uma versão nossa, brasileira, para uma novela de tanto sucesso!

 Por isso fomos aconselhados a não assistir à trama mexicana, para, justamente, não cairmos na armadilha de imitar os personagens, portanto a Alice é bastante diferente da Mia. Admiro muito a Anahí como artista e o modo como ela lida com seus fãs. Acredito que a novela obterá o mesmo êxito da versão dos nossos hermanos!
Créditos: MdeMulher.abril.com.br
 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy