@PhotosAnahi @Anahi Image Map

‘Dos Hogares’ festeja o aniversário de Anahí

Anahí festejou seu aniversário, a equipe e produção de Emilio Larrosa fizeram uma pausa nas gravações das cenas da novela Dos Hogares, para levar um bolo e cantar “Mañanitas”.

Obrigado a todos por terem vindo,  cantaram  ‘mañanitas’ Muito Obrigada”, expressou felizmente a atriz.

Abertamente revelou sua idade diante as câmeras e explicou com quem celebrará mais um ano de vida:“Completo 28 anos, não sou pequena, mas bem, meu aniversário é no sábado e estou super feliz que neste aniversário celebram, para mim o mais importante é minha familia, assim decidi que quero estar com meus pais, eu disse a eles que o que quero é passar o dia todo em casa, comer bem.

Confessou que a química com seu futuro cunhado, Jorge D’Alessio é muito boa, e que já tem o vestido para o casamento de sua irmã: “À noite Jorge e Marichelo estão planejando algo, eu que vou levar a aliança, me disseram ‘vai ficar linda’”.

Disse que aprecia que suas companheiras DulceMaite , e agora ela, sejam protagonistas das novelas atuais: “Porque somos uma máquina, bom, porque somos garotas trabalhadoras e que graças a Deus estamos nos dando bem”.

Afirmou que gostaria de um dueto com Carlos Ponce e explicou que gravará o tema da novela Dos Hogares:“É de amor, se chama Dividida, fala do que é estar em dois lares , mas sem se enganar”.

E antes de concluir a conversa, Anahí recebeu um presente por parte do produtor Emilio Larrosa, e ela abriu na frente da imprenssa: “Ui, estas me encantam, sempre trago pendurada, uma vez os fãs quase levaram”.

Desta Forma Anahí começou seus festejos de 28 anos. Felicidades!

Fonte: Esmas.com / Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy