@PhotosAnahi @Anahi Image Map

“Dos Hogares” será transmitida nos EUA

  
A Univision Communications, emissora dominante na mídia de lingua espanhola nos Estados Unidos, anunciou que incluirá um novo serviço para a crescente comunidade hispânica e lançará em 2012 três novas redes de televisão dedicadas a notícias, esportes e novelas.

Os três canais de Miami - Univision Deportes, Univision TLNovelas e Univision 24/7 (notícias) - estão programadas para iniciar as transmissões antes das eleições presidenciais de 2012, confirmou a empresa Univision Chief Operating Officer.

Univision  divulgou  que  no  próximo ano terá 500 horas de novas produções originais no horário nobre, assim como um conteúdo expandido  em  todas  as  plataformas de mídia, através de distribuidores tradicionais e portais na internet.

Entre as novidades estará o Programa “Hoy”, com conteúdos que vai desde dicas de cozinha até reformas em casa, a partir do segmento de notícias e de saúde, horóscopos e entrevistas com convidados especiais.

Univision está apostando e mais uma vez mostrará a realidade e suas telenovelas, na lista estará incluida “Dos Hogares” (Two Homes), marcando o retorno à atuação da ex-integrante do RBD, Anahí, com o cantor e ator porto-riquenho Carlos Ponce, como protagonista.

 Fonte: FOX News / Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy