@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí não deixará a música por causa da novela


A cantora e atriz mexicana Anahí disse que "Dos Hogares", projeto com o qual ela retornará ao mundo das telenovelas apartir do dia 27 de junho, à manterá muito ocupada até o próximo mês  de Outubro, mas ela afirma que isso não representará uma pausa na música, pois já trabalha  em seu  próximo disco.

"Estou começando à escrever músicas para o meu novo disco, juntamente com quem eu quero que sejam os meus produtores, todo este processo leva um tempo, e eu estou combinando as gravações da novela, com a preparação de meu novo disco. Canto também, o tema principal da novela, "Dividida", que também estará em meu novo disco", disse a ex-RBD, que recentemente foi coroada como uma das latinas mais populares na rede social Twitter, ao ultrapassar 2 milhões de seguidores.

"Eu não estou deixando a minha carreira de cantora,  estou planejando um novo disco, enquanto faço a novela. Eu amo meu trabalho, e atuo desde muito pequena, por isso, eu gosto muito do que faço. Desfruto de qualquer etapa da minha carreira, com o prazer que tem em cada uma, acho que é muito diferente cantar e atuar", afirmou.

Anahí comentou que o porto-riquenho Carlos Ponce, protagonista da novela, e ela estão trabalhando em um projeto para gravar uma música em dueto para a nova telenovela da Televisa, e que que fará também um outro dueto com Laura León, que será usado para tocar ao fim de cada capítulo da trama.

"Estamos planejando um dueto com Carlos Ponce para a novela. Também, estamos planejando um dueto com um artista de renome internacional, cujo o nome prefiro  reservar, mas seria para o meu próximo disco, eu ainda não posso confirmar, por isso prefiro não me adiantar", disse.

A intérprete adiantou que em seu próximo disco, ela incluirá uma ou duas músicas em inglês, para que a versão  seje  editada  em  países anglófonos.

Anahí já participou de novelas como "Mi pequeña traviesa" e também "Clase 406", seus discos como solista tiveram êxitos e já foram vendidos  mais que três milhões  de  cópias  à nivel mundial. 
Fonte: ElUniversal.com.mx / Tradução e Adaptação: Photos-Anahí

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy