@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Esmas: Anahí se sente "Dividida"


Anahi gravou o tema principal de "Dos Hogares", que se chama "Dividida", a cantora insiste em fazer um dueto com Carlos Ponce

Anahi está disfrutando de sua volta as novelas, sob a produção de Emilio Larrosa, protagonizando em "Dos Hogares".

"Está incrível, já não falta nada. Me sinto super feliz porque eu estou à muitíssimo tempo sem fazer telenovelas e me dediquei somente a música, então acredito que este é um super regresso e caí em mãos perfeitas, em um lugar perfeito e no momento perfeito", disse a atriz e cantora. 

Ela pôs a voz central na história: "Sim, se chama "Dividida" e já liberamos uma preview na internet, assista, é um trecho bem bonito da canção e logo irão ouvi-la completamente".

E por último, ela disse que quer cantar com seu parceiro da novela: "Eu quero fazer um dueto com Carlos Ponce , na esperança de que, se essa combinação for alcançado, estamos à procura de canções e ver se compomos algo parecido". Não perca a Anahí em Dos Hogares à partir do dia 27 de junho, às 9 da noite no Canal de las Estrellas.

Fonte: Esmas.com / Tradução e Adaptação: Photos-Anahí

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy