@PhotosAnahi @Anahi Image Map

"Anahí se transformou em um lindo anjinho"








A protagonista da novela  "Dos Hogares" atualizou seus status  no  Twitter com uma foto, em que ela se torna o anjo de Carlos Ponce;
Não há dúvida de que Anahí está passando por lindos momentos nas gravações da novela "Dos Hogares" , onde  é protagonista, junto com Carlos Ponce, pois além de escrever enxurrada de mensagens em seu  Twitter, para que sirva de prova, a atriz acaba de mostrar que se transformou há poucos dias, em um lindo anjinho.
Com asas e tudo, a ex-RBD subiu em seu Twitter, esta fotografia, na qual ela aparece como ator porto-riquenho e de imediato seus seguidores não pararam de elogiá-la e afirmaram que ela realmente estava  se parecendo com  um anjo. 
"Nesta foto, eu fui um anjo", escreveu a mexicana de 28 anos em seu Twitter. "Eu estava envergonhada jaaaaaa, estava gravando"
A intérprete de "Mi Delirio" é uma das celebridades que melhor mantêm seus seguidores informados no Twitter sobre os passos que dá em sua vida, é graças a isso e o carinho que ela recebe de seu público, ela tornou-se uma das latinas com maior força na internet.

Fonte: People En Español.com / Tradução: Photos-Anahi

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy