@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Laura León e Anahí farão dueto em Dos Hogares


La Tesorito” revela que já preparou um tema musical para a novela onde cantará com a protagonista da história.

Durante as gravações dos promocionais da novela Dos Hogares, Laura León revelou que já preparou um tema para que seja utilizado ao final da novela, o qual cantará com Anahí.

São dois lares, um destino, que dividem seu caminho. que me matam, bom é mais ou menos assim, mas é uma canção muito sentimental, da alma, vamos cantar com Anahí e não poderão perder essa novela que estará no agrado do público”, declarou.

Para as filmagens dos promocionais se dispos de piscina, modelos, roupas de banho e diversão, mas também, estará presente lado humano, familiar e o drama de todos os dias.

As vezes o destino prega peças tenebrosas aos seres humanos, e as vezes os seres humanos tratam de fazer um destino que não lhes correspondem, há seres humanos que querem ganhar dinheiro de uma maneira muito fácil”, disse Jorge Ortiz de Pinedo.

Foi  uma  jornada  comprida  de  trabalho  em  uma residencia  do norte da cidade do México, que  também se aproveitou  para fazer fotografias  oficiais  e as saudações para America Central e Sul.Ortiz de Pinedo revelou que já está vendida a varios países: 

A novela sem estar terminada já está vendida para América Central, Sul e Norte”.

Créditos: Televisa Espectáculos / Tradução: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy