@PhotosAnahi @Anahi Image Map

E! Latino: Anahí continua sendo a Rainha…

Twitter
SER A RAINHA NÃO É FÁCIL, POR ISSO ANAHÍ SE COMPROMETE CEM POR CENTO COM SEUS FÃS.
A contora  continua  com  a  grande  conquista  há  mais de um  ano no Twitter,  já  que até  o momento é a única mexicana  que   tem mais  de 2 milhões de seguidores na rede social.
Em  março  de  2010 tinha quase  300 mil  seguidores, mais  do que nenhum outro, mas  agora  alcança a incrível marca de  mais  de  2 milhões e 135 mil.
É sempre  uma  honra  saber que tenho tantos seguidores,  amigos, followers, fãs ou como queiram chamar. Sou a mais feliz e sei que é um compromisso, uma responsabilidade, porque me seguem crianças e pais… é  incrível,  eu   trabalho   para    meu   público  e  ao  meu público devo tudo.”,  disse em uma entrevista.
Na lista  dos  20  Mexicanos mais seguidos no Twitter, Anahí lidera  e está  acima  de  Paulina   Rubio  e  Thalia,   que  são  as  únicas  que ultrapassaram 1.,5 milhões.
Atualmente, Anahí  está  gravando  a  novela produzida   por  Emilio Larrosa, “Dos Hogares” (Dois Lares), que estreia no México no dia 27 de junho e é co-estrelada por Carlos Ponce.
Estou  muito  feliz, é  minha  volta à televisão e quero que vá ao ar logo! A equipe que estamos formando na novela é incrível, tudo está ficando demais; a produção é de primeira  e  com  certeza os fãs vão adorar”, disse Any, como a chamos por afeto.
A    intérprete    de  “Me   Hipnotizas”   e   “Dividida”  está    muito emocionada por ter mais de 25 anos  de  carreira, já   que  começou desde  pequenininha  em  Chiquilladas, e ainda ser uma das favoritas dos mexicanos.

 Fonte: E! Online Latino Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy