@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Prestes a abrir “Dos Hogares”

Embora na ficção Angélica e Santiago derramam lágrimas para conseguir consagrar seu amor, na realidade os protagonistas de Dos Hogares se divertem e riem durante as gravações de suas cenas, e a prova disso foram as gravações dos promocionais e que poderão ser visto ser vistos a partir da próxima semana no Canal de la Estrellas.

"A verdade é que gravar tem sido realmente legal. Temos muita diversão durante todo o dia. Nós fazemos coisas diferentes do que você faz todos os dias gravando cenas intensas. Agorinha todos nós rimos e como não há aúdio, passamos fazendo brincadeiras", explicou Anahí.

Apesar dos promocionais durarem somente ao redor de dois minutos, o trabalho da produção para atingir o clipe foi de mais de 10 horas, na quinta-feira passada.

Na fotos, aparece a personagem de Patricia (Olivia Collins), mãe de Santiago, que é contra seu filho se relacionar com uma moça da classe média, veterinária, obrigado a escolher entre o amor de Angélica e ela.Collins foi uma das primeiras a gravar sua entrada, a qual teve que repetir uma só vez.

Durante a gravação, Anahí e Carlos estiveram à procura de sinais do diretor de palco, Enkel Wocker,sobre onde eles tiveram que procurar, o que dizer e como estão para capturar uma imagem melhor.Entre cada pausa, Anahí falava de seu estrelado no futuro, ela gostaria de ter uma grande família com cinco filhos.

Na verdade há uma equipe super-pai. Conheci pessoas muito simpáticas. Não conhecia muitos, porque tenho não tenho muitos amigos artistas e é raro porque em toda minha vida eu estive presente, mas sempre chegava ao trabalho e me ia, então não tenho muita amizade”.

"E agora me encontro com seres extraordinários e com gente que estou trabalhando muito feliz.  Acredito que isso é o importante: Estar em seu lugar de trabalho com gente bonita de coração e que te trate bem", disse a ex-RBD.

Durante a cena do beijo, Carlos não parava de rir de sua companheira, para o ator o bom senso de humor é a melhor receita para longas horas de trabalho.

A mim me ganham com o senso de humor. Se você é uma pessoa que ri muito, eu estou feliz. Anahí tem um bom senso de humor e isso é muito bom para resistir a muitas horas de gravação”.

"Um dia de nosso trabalho é uma loucura, não importa quais sejam as circunstâncias, não só porque gravamos, também fazemos fotografias e tem que correr de um lado para outro, nos movemos para todos os lados", disse o ator.

Fonte: RadioGrupo.com / Tradução e  Adaptação: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy