@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí planeja crossover



A  cantora  Anahí  confirma  que  não  se despediu da música, já que muitos  pensavam  que se dedicaria completamente à atuação, mas ela mesma assegurou que enquanto grava a novela Dos Hogares, também está escrevendo as  canções que incluirá  em  seu  próximo disco.

Estou começando a escrever as canções de meu novo disco, juntamente com quem quero que seja meus produtores, todo este processo leva um tempo e eu combino gravando minha novela, além do mais, canto o tema principal da novela, Dividida, que também estará em meu disco”, declarou a mexicana de 28 anos.

A ex RBD foi enfática ao explicar que não está fazendo uma pausa na carreira musical e recordou que desde que era criança sempre mesclou bem suas facetas no mundo artístico.

Anahí  também  assegurou  que  com  seu  disco  este ano  fará  o crossover, além  de  incluir  duas canções em inglês, planeja fazer vários duetos, entre eles um com  Carlos Ponce.

Estamos planejando um dueto com Carlos Ponce para a novela, também estamos planejando um dueto com um interprete de renome internacional, cuja o nome prefiro reservar, mais seria para meu próximo disco, no entanto, não me confirmaram, com isso prefiro não me adiantar”.

 Créditos: Nuevo Siglo / Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy