@PhotosAnahi @Anahi Image Map

"Dos Hogares" será uma novela familiar



A produção da nova telenovela Dos Hogares, produzida por Emilio Larrosa, viajou à Veracruz para realizar algumas cenas com os protagonistas Anahí e Carlos Ponce

O produtor comentou que se encuentra satisfeito pelo grande elenco que conseguiu reunir: "É um elenco realmente espetacular, acredito que o público vai poder desfrutar de uma novela com ótimos personagens, com situações interessantes e sobretudo, uma novela que toda as famílias poderão assisti-la".

Ele também disse que está surpreendido com o desempenho de sua protagonista Anahí: "É o seu lançamento no horário nobre, depois de ter feito papéis em novelas juvenis de grande sucesso, agora à verão no horário noturno com uma grande surpresa, atriz excelente". 

Por outro lado, Carlos Ponce disse que esta novela será para todo tipo de público, apesar de contar com um tema difícil de se tratar: "Vai ser uma novela familiar, graças a Deus, tanto Anahí como eu  e o Sr. Larrosa, conversamos que é um tema delicado, mais trataremos com uma boa linguagem, tanto visualmente como nos diágolos, para que todas as famílias possam ver".

Com este projeto, o porto-riquenho volta às novelas mexicanas, pelo motivo de ser uma boa história: "Eu sei quando um papel é bom, quando vale a pena, quando há algo que necessito fazer ou me convém ao nível profissional", disse ele.

Mais de 70 pessoas, entre atores, diretores de cena,  floor manager, técnicos e maquiadores formam essa produção, que estará no ar , no final do mês de junho, dia 27 no Canal das Estrellas.

Fonte: Esmas.com / Tradução: Photos-Anahi

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy