@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Yes!Teen: 'Dos Hogares' marcará a volta de Anahi para a TV



Anahí volta às telas mexicanas ainda neste mês. A diva está gravando a novela Dos Hogares, que será transmitida pelo Canal de las Estrellas a partir do dia 27 de junho. A trama, escrita por Emilio Larrosa (Amigas e Rivais) e produzida pela Televisa, mostrará Anahí como uma jovem linda que destruirá duas famílias por conta de seus doces encantos.

As primeiras imagens divulgadas da novela mostram a diva ao lado de Carlos Ponce, um de seus pares românticos durante o programa.

"Na verdade, as gravações têm sido bem legais. Nos divertimos durante todo o dia. Nós fazemos coisas diferentes  daquilo  que você está acostumado a  fazer todos os dias gravando cenas intensas. 

Agorinha mesmo, todos nós rimos e, como não há aúdio, passamos o dia fazendo brincadeiras", revelou Anahí durante as gravações dos vídeos promocionais. A  cantora  está  longe  das  telinhas  desde  o término  de Rebelde.

Dos Hogares marcará a volta da diva para a TV. Entretanto, ela  já comentou  em  algumas entrevistas que  esse  retorno   aconteceu somente pela pressão da emissora, já que seu objetivo é se dedicar plenamente à música.

Fonte: YesTeen.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy