@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí, de menina a mulher em ‘Dos hogares’


A atriz será protagonista da nova produção de Emilio Larrosa chamada “Dos Hogares”, onde dará vida a Angélica.

A cantora e atriz Anahí subiu ao estúdio 10 da Televisa San Ángel demonstrando uma imagem mais madura para fazer oficial sua volta como protagonista da nova produção de Emilio Larrosa denominada Dos Hogares.

Estou muito contente, muito feliz, espero não decepcioná-los, espero uma vez mais lhes dar algo bonito, algo positivo, espero fazê-lo bem neste projeto mais adulto”, disse Anahí aos meios de comunicação.

Angélica será o nome da personagem que dará vida a atriz, quem afirmou deixar pra trás a imagem de “menina rica” que teve no passado para dar vez a uma mulher madura e humilde.

Não é um personagem ilusório, é como mais real, é humilde. É muito distinto a mim, somos muito diferentes, isso vai fazer com que eu tenha um grande trabalho como atriz, esse é o que mais me agrada”, expressou.

Sobre Dos Hogares, historia original de Emilio Larrosa, Anahí deixou a entender que seu personagem se deparará entre o amor de um par de homens.

Esta garota tem uma vida diferente, haverá uma mudança que é o que mais gosto e o mistério dos Dos Hogares porque sempre vemos nas novelas que os homens são os que tem Dos Hogares, então quem sabe o que passa aqui, quem sabe nos mude a história”, comentou a atriz.

Ao lado de Carlos Ponce e ainda que não conheçam pessoalmente, Anahí protagonizará esta nova trama que começará a ser gravada na próxima semana nas instalações de Televisa ao sul da cidade do México.

Está incrível, ele é um grande ator e fez coisas em outros países e é incrível que volte para o México. Na segunda começo a gravar, pois já me tem amarrada aqui” revelou.

Além disso revelou que está preparando o tema para a novela e disse que gostaria de realizar um dueto com Carlos Ponce, quem também cantor.

Seria ótimo, sim quero que façamos um dueto, a mim me encantaria, espero que as pessoas que coordenam isso o realizem.

Não perca Anahí na grande estreia de Dos Hogares, que será trasmitida no horário nobre do Canal de Las Estrellas.

Se perdeu a apresentação oficial de Anahí como protagonista de Dos Hogares, clique aqui e desfrute quantas vezes quiser.

 Fonte: Esmas.com & Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy