@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí lança novo clipe gravado no Brasil



A mexicana Anahí lançou mais um clipe para a alegria de seus fãs. O novo vídeo foi gravado durante o show no HSBC Brasil, na cidade de São Paulo, em outubro de 2010.A música escolhida foi “Para Qué”, presente no disco “Mi Delírio”, primeiro CD solo da cantora logo após o término do sexteto mexicano RBD.

Rafael Kent, que já dirigiu o clipe “Alérgico” de Anahí com Renne Fernandes, também foi o diretor responsável por este vídeo, e comentou como foi trabalhar com a mexicana:

Trabalhar com a Anahí foi realmente uma coisa legal e inesperada. Engraçado é que foi meio de supetão, quando vi já tínhamos rodado o "Alérgico" com o Renne e o ao vivo no HSBC Brasil. Acabamos filmando cinco músicas no HSBC, acho que algumas farão parte do DVD da Anahí, mas não posso dizer mais porque realmente não sei”.

Kent ainda ressaltou a grande projeção que Anahí dará para a sua produtora, a Okent Films:

Para a minha produtora, a Okent Films, recém inaugurada, começar com trabalhos desse porte foi sensacional. A Anahí é uma artista completa e super respeitada mundialmente, muito bom poder trabalhar com ela e ter o feedback dos fãs que manda mensagens via Twitter sempre que sai alguma coisa em relação a ela e meus trabalhos. Ultimamente eles tem me pedido inclusive enviando mensagens para o empresário dela pedindo que eu seja o encarregado de todo o material de vídeo dela. Isso realmente é maravilhoso”, ressaltou.

Kent ainda ressaltou a grande projeção que Anahí dará para a sua produtora, a Okent Films:

Além de ter trabalhado com Anahí, Rafael Kent realiza trabalhos com outros cantores e bandas, garantindo grande respeito em seu meio profissional.

"Lançamos também pela Okent Films um vídeo do Nação Zumbi tocando ao vivo em Salvador e ficou lindo. Trabalhar com uma banda do porte do Nação Zumbi também é uma grande realização profissional, e vem mais por aí. Fizemos algumas músicas ao vivo com o Seu Jorge & Almaz, que é o projeto do Seu Jorge com o Nação Zumbi, no Citibank Hall, e ficou muito bom. Estamos focando nosso trabalho para DVDs. Acho que podemos fazer coisas diferentes do que vem sendo feito", finalizou.

Em tempo :

Anahí, que recentemente foi confirmada como protagonista da novela “Dos Hogares”, da Televisa, não irá abandonar sua carreira de cantora.Segundo informações da imprensa mexicana, enquanto estiver nas gravações da trama, ela fará seu novo disco, que ainda não tem título definido.

Confira o clipe de “Para Qué” de Anahí, com direção de Rafael k. :


Fonte: Natelinha.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy