@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí quer apagar a imagem de “moça mimada”


A mexicana Anahí voltará a sua carreira de atriz como protagonista da novela Dos Hogares, papel que a fez decidir por apagar a imagem de menina mimada que lhe deixou a trama juvenil RBD.

Sobre a produção de Emilio Larrosa e com o porto-riquenho Carlos Ponce como protagonisa, a nova novela da Televisa marca o regresso da ex RBD a televisão, logo após 4 anos ter encarnada a mimada Mía Colucci.

Busca ser uma garota “mais real e madura

A mudança será notória, depois de fazer um personagem como característica japonesa em uma fantasia e com comédia, agora farei uma novela”, disse Anahí em declarações públicas hoje pelo diário Milenio.

A atriz de novelas infantis como Clase 406 e Primer Amor, dará vida a uma jovem que, junto a sua mãe, possui uma clínica veterinária. Assegurou que seu personagem é “uma jovem mais real e madura” e que “sim se ganha o dinheiro com o suor de sua testa”.

Presa pela história:

Anahí confessou que visualizou “Rebelde” como “minha última novela” e inclusive recusou ofertas para a televisão, pois desejava consolidar sua carreira como cantora. No entando a trama da nova novela, que iniciará gravações na segunda-feira, a prendeu.

Disse ‘não’ em várias ocasiones para outras novelas… Não encontrava o projeto ideial, mas este libreto me conquistou”, revelou.

Nas histórias sempre vemos que quem tem dois lares é o homem, porém aqui nos pode mudar a trama, talvez uma mulher nos surpreenda com isso”, referiu-se sobre a historia.

A interprete de Me Hipnotizas disse que sua volta a televisão não a afastará de sua faceta como cantora. Inclusive poderia emprestar uma de suas músicas para a nova produção.

Vou seguir combinando minha carreira musical com a televisão, até porque estou preparando meu novo disco e com ele um tema legal para a novela”, adiantou.

 Créditos: El Comercio & Tradução: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy