@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahi fará novamente telenovela com Larrosa



A atriz e cantora Anahí, logo será à estrela da telenovela "Dos Hogares", ela está está muito animada em poder participar de "um elenco tão importante e com grande trajetória". Ela fará o papel de "Angélica Estrada",  que é uma veterinária "simples e batalhadora".

A ex-Rbd admitiu vai será um pouco difícil  trabalhar com os animais, já que é alérgica ao pelos deles,causando espirros e também vermelhidão no rosto. (...irritação no nariz...) 

Embora a atriz havia dito que não iria voltar à fazer novelas , ela está aproveitando as oportunidades que à vida está lhe dando, mas diz que não irá se descuidar ( ou largar ) de  trabalhar com música,disse ela..Porque  é algo que foi precisou de muito trabalho árduo para conseguir chegar aonde ela está hoje

Carlos Ponce terá a Pepel de Santiago, seu personagem é um  jovem arquiteto de coração nobre.

O ator brincou quando perguntaram  sobre as cenas fortes:  "Estou muito à vontade, eu vou conversar com produtor, para ver se podemos resolver isso porque é muito desconfortável para mim."

Ponce está pensamento em fazer um "bom negócio", mas diz que, Sergio Goyri, é o único ator com quem trabalhou.

A nova produção será o retorno de Jorge Ortiz de Pinedo às novelas, por estar 30 anos ausente,agora estará na novela de Emilio Larrosa, sem que isso signifique deixar a comédia.

"É como um renascimento, eu comecei há muitos anos atrás, 50 anos  para ser exato! Já fiz muitas novelas, quase 30 melodramas, uma delas foi "Intriga" e "Barata de primavera".  Emilio Larrosa  me disse: 'Volte à fazer novelas, precisamos de um ator com o seu estilo e suas habilidades e também o seu físico.Este papel é para você", disse. 

"Dos Hogares irá começará dia 27 de junho assim que a novela  "El tirunfo del amor" acabar de ser transmitida. Então não percam Anahí na grande estreia de Dos Hogares, que será trasmitida no horário nobre do Canal de Las Estrellas. ( Televisa )

Fonte: ElUniversal.com.mx / Tradução e Adaptação: Photos-Anahi

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy