@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí desmentiu rumores de que havia recaído na anorexia

Na conferência de imprensa para dar detalhes sobre sua participação na telenovela junto à Carlos Ponce,Anahí aproveitou para desmentir rumores sobre sua suposta anorexia e dar detalhes da cirurgia no nariz que fez recentemente.

"Eu sou uma pessoa que faço muito exercício, faço pilates, corro, jogo tênis, sou uma pessoa muito entregada ao exercício", disse.
Anahí também se defendeu dizendo que quando come sem parar, e não faz exercícios, que engorda igual a qualquer outro ser humano. No entanto, a ex integrante do RBD disse que passou por um problema muito forte e que se não se cuidar "é como o alcoolismo: podemos voltar a cair. Sei que posso comer tudo o que eu  quiser, a comida é minha amiga".
"A verdade é que agorinha estou num bom momento. Estou bem com meu corpo, estou marcada, estou forte e isso me fascina, porque antes nunca havia estado forte. Sempre estava como uma pessoa fraca", apontou.
Recordar-se que Anahí teve que ser operada com emergência para corrigir a desvio que sofria no septo, que dificultava a passagem do exigênio para o cérebro. 
A notícia foi divulgada através de sua rede social Facebook, também mostraram uma foto de como estava seu nariz antes de ser operada.
"Eu me vejo no espelho e me vejo igual. Apenas vou cumprir um mês da operação, a recuperação é longa. Há coisas que por enquanto não posso fazer", Concluiu.


Fonte:  El Gordo y La Flaca (Univision) & Tradução: A-P News

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy