@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Televisa apresenta para a imprensa a novela "Dos Hogares"


Na manhã da última terça (5), a Televisa recebeu a imprensa no estúdio 10 da Televisa San Ángel para apresentar a sua nova novela, "Dos Hogares", protagonizada pela estrela mexicana Anahí.

Depois de uma pequena apresentação em vídeo sobre a carreira de Anahí, a atriz entrou no estúdio e conversou ao vivo com os apresentadores de um programa matinal da emissora. Logo após, ela começou a responder as questões da imprensa que estava presente no local.

Anahí viverá o papel de Angélica, mulher que tem o amor dividido entre dois homens. "Ela é muito diferente de mim, vou ter um grande trabalho como atriz", classificou. Ainda sobre o papel de protagonista, ela comentou que está muito emocionada e que está feliz por poder cantar o tema de abertura da trama, e quem sabe fazer um dueto com Carlos Ponce, par dela na novela e também cantor mexicano.

A mexicana, que operou recentemente o nariz para corrigir um problema de obstrução nasal, que ocasionava falta de oxigênio no cérebro, comentou que pediu ao médico que também mexesse um pouco na questão estética e disse: "A mudança não é tão notável. O que vocês acham?".

"Depois de tanto tempo que demorei para consolidar minha carreira como atriz não vou deixá-la", falou Anahí ao ser questionada sobre a demora em fazer uma nova novela. O último folhetim feito por Anahí foi "Rebelde", que deu a ela maior projeção mundial ao lado de seus companheiros de grupo, o RBD.

Sobre a carreira de cantora, a mexicana afirmou que não deixará de lado, já que toda a sua agenda de gravações está devidamente elaborada junto com os shows pelo mundo.

"Dos Hogares" é uma história original de Emilio Larossa, o mesmo de "Hasta Que El Dinero nos Separe", recente grande sucesso da Televisa.

As gravações da novela estão marcadas para começar na próxima segunda (11), nos estúdios da Televisa San Ángel. A novela tem previsão de estreia para o fim de maio, no horário nobre da emissora.

Fonte: Natelinha.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy