@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahi fará uma moça humilde em Dos Hogares!

Hoje nas bancas, você encontra na Minha Novela, uma matéria de duas páginas com Anahí,recheadinha de curiosidades de sua passagem pelo Brasil.
Infelizmente, quando a matéria foi escrita, ela ainda não havia confirmado que faria a novela Dos Hogares.
Mas ontem terça 5, a ex-RBD esteve nos estúdios da Televisa para a apresentação do elenco da trama. “Estou muito feliz e emocionada. Espero não decepcioná-los e fazer bem este projeto mais adulto”, disse ela que interpretará Angélica, uma mulher humilde e muito batalhadora, que, ao lado da mãe, terá uma clínica veterinária. “Não é um personagem fantasioso e é muito diferente de mim. Isso fará com que eu tenha um grande trabalho como atriz”, contou.
Anahí irá contracenar com Carlos Ponce, mas ainda surgirá um outro galã que batalhará por seu amor.  As gravações começam já na semana que vem e Any ainda cantará um dueto com seu par romântico.
Animada, Anahí ainda negou que tenha feito apenas uma operação estética no nariz, alegando que o novo formato é também por conta da cirurgia de desvio de septo que fez há três semanas. “Dei um retoque bem de leve. Mas já não me importo com o que dizem sobre mim, estou bem e em um ótimo momento”, disse ela a revista People en español.
Fonte: MdeMulher.abril.com.br

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy