@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Maite fala da Anahí no Fórmula Dominical

Maite

A atriz considera que o video de Anahí e Christian é um projeto interessante, o qual apoia por ser arriscado.A protagonista de “Triunfo del Amor”, Maite Perroni assegurou que não pensa em se submeter a nenhuma cirurgia estética, já que a ela lhe dá medo.

Não, agora não, me sinto muito bem, muito obrigada. Eu a vejo linda ( Anahi )”, comentou a atriz durante a sessão de autógrafos de Magnum, marca da qual ela é a garota-propaganda.

Quanto ao video protagonizado pelos ex-RBD’s Anahi e Christian Chávez, Perroni considerou que o conceito do projeto é interessante, além do mais disse ser a favor dos artistas que se arriscam e fazem o que gostam.

Há pessoas que se identificaram e outras que não gostaram, mas isto é normal, sempre nos expõem a comentários bons e ruins; particularmente o que eu posso dizer é que eu adoro o que fazem e que atrevam-se a fazer algo diferente e a propor o que sentem”, declarou.

O programa "Fórmula Dominical", apresentado por Flor Rubio, disse que a cantora também deixou claro não está competindo com suas companheiras do grupo RBD para saber quem faz mais sucesso.

Eu não vejo dessa forma, a concorrência é com você mesmo, é preciso se focar em seu caminho e colocar novos limites, novas metas. A verdade é que eu desejo o melhor a Any, e o  melhor que podemos compartilhar é a confiança, o entusiasmo de seguir crescendo e de seguir formando parte da televisão mexicana”, expressou.

Por outro lado, Maite confessou que apesar de está muito ocupada com as gravações da novela Triunfo del Amor”, que protagoniza junto com William Levy, tem tempo disponivel para ficar com o seu namorado Mane de la Parra.

Eu penso que sempre temos tempo para tudo, somente é preciso encontrar o pretexto para se dedicar a ti, dedicar-se ao trabalho, dedicar-se à familia e aos seus amigos, acredito que você sempre pode encontrar esse tempo”.

Por sua vez, acrescentou também que não tem aquele tempo que gostaria de ter, mas sempre tem algum momento.


Fonte: Formula Dominical /
 Tradução: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy