@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí e Carlos esperam ser o Melhor Casal da temporada

Solteiro,  sem  compromisso  e  muito  carinhoso,  foi como  Carlos Ponce   chegou ao México para gravar sua nova telenovela, “ Dos Hogares ” e por isso se declara  pronto para se apaixonar de quem  lhe  der  uma oportunidade. E  por que  não  de Anahí ?

Bom, mas só  na produção  da televisa, pois será aí onde interpretará  Santiago, um arquiteto que  ama  esportes radicais e  que é eternamente apaixonado por  Angélica Estrada Anahí ).


Vim ao México para ser querido, estou mais do que pronto para que as pessoas me vejam outra vez na televisão mexicana. Tenho muita vontade de conquistar o público daqui… E melhor ainda com a Anahí ! Ela é uma garota tão doce, tão linda, e espero que sejamos o melhor casal da temporada, comentou Ponce em uma entrevista.

Com  a produção de Emilio Larrosa, que irá ao ar no próximo mês de junho,aproximadamente,o Porto-riquenho de 38 anos volta ao México depois de quase dez anos  de ausencia, onde ficou conhecido  por protagonizar o sucesso juvenil Sentimientos Ajenos.

Fazer telenovelas no méxico significa ter uma grande projeção em todo o mundo.Televisa tem uma plataforma de desenvolvimento espetacular e eu me sinto muito orgulhoso de poder dar continuidade a minha carreira em uma produção da mais alta qualidade...E
spero que saia tudo muito bem.


O  protagonista  de ‘ Perro Amor ,  que foi ao ar pela Telemundo  no  ano  passado,  também se divorciou em    2010  de sua ex  esposa  Verônica, com  quem durou cerca  de  13  anos.
Fonte: Son Famosos.com / Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy