@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí e Carlos Ponce farão dueto para novela



Em seu trabalho como protagonista na telenovela "Dos Hogares", que irá ao ar no dia 27 de junho no lugar de "Triunfo del Amor", Anahí  disse que ''Angélica Estrada'' é uma personagem que a exigirá muito como atriz, já que é muito diferente dela, não como a  'Mía Colucci' em "Rebelde", que tinha traços parecidos de sua personalidade.

"Tem muito drama e coisas importantes que me emocionarão muito fazer. Além disso, estou compartilhando com grandes atores e que me dedicar para mostrar o que sei fazer. Admiro e respeito gente como Sergio Goyri, Alfredo Adame, Carlos Ponce, Jorge Ortiz de Pinedo e Laura León, por exemplo", disse.


Anahí disse que com ela se aplica o ditado: "Más rápido cae um hablador que un cojo", pois ao concluir as gravações de "Rebelde" (2004-2006), tinha garantido à imprensa que não atuaria mais em novelas.

Embora a música seja sua paixão, a jovem de 27 anos aceitou que a atuação também faz parte de sua vida, pois cresceu nos foros de televisão e todos os trabalho que fez, a deixaram satisfeita.


"Na verdade, estou feliz, embora muitas vezes disse que não voltaria a fazer novelas, mas contei meus planos a Deus e o fiz rir muito, por isso estou aqui outra vez. A vida me surpreendeu e depois de recusar outras novelas que me ofereceram, pois queria focar me focar na música, hoje encontrei um momento perfeito", disse ela, que acrescentou "Inclusive, estou compondo música para meu novo disco. Tive que parar as tunês e está bom, porque planejamos os dias de gravação, os de composição e os que entrarei em estúdio". 

Seus fãs a apóiam nessa decisão, mesmo sabendo que demorarão para voltarem a vê-la fisicamente em algum show. No entanto, seu afastamento da música só será em partes, já que além de escrever os temas para seu próximo disco, planeja interpretar um dueto com Carlos Ponce e outro solo para tema de "Dos Hogares".

Por último, a artista assegurou que não precisa conhecer toda a vida de Ponce para perceber que é um homem que compartilha muitas idéias para fazer com que a trama obtenha o sucesso desejado. 

 Fonte: Informador /
 Tradução: Anahi-Br.com 

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy