@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí diz que já está compondo para o novo Disco


Mesmo que seja apaixonada pela música, a jovem Anahí de 27 anos aceitou que a atuação também forma uma parte importante de sua vida, pois cresceu nos foros de televisão e todos os trabalhos do gênero, que fez, a deixaram satisfeita.
Na verdade, estou feliz, mesmo que muitas vezes eu tenha dito que não voltaria a fazer novela, mas aí contei meus planos a Deus e o fiz rir muito, por isso estou aqui outra vez. A vida me surpreendeu e depois de recusar tantas novelas que me ofereceram, pois eu queria me focar na música, hoje encontrei um momento perfeito”.
Apontou: “Inclusive, estou compondo canções para meu novo disco. Tive que dar um tempo na turnê e está bom, pois planejamos os dias de gravação, os de composição e os dias que terei que entrar em estúdio.
Os fans a apoiam em sua decisão, não obstante, eles sabem que demorará para voltarem a ve-la fisicamente em algum show. Contudo, seu afastamento na música será em partes, pois além de criar temas para seu novo disco, planeja interpretar um dueto com Carlos Ponce e outro solo para tema de Dos Hogares.
Fonte: Informador.com.mx / Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy