@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahi em coroação dos Reis Infantis



Quando falamos de uma atriz ou cantora com mais de 20 anos de carreira, sempre pensamos em alguém com mais de 30 ou 40 anos, mas não em uma jovem de 27 anos; é por que Anahi começou sua carreira muito pequena.
Na década de 80 gravou “Chiquilladas“, programa infantil onde cativou o auditório, graças a sua graça e simpatia, é assim que nasceu uma estrela… Agora a ex integrante do RBD se converteu em uma mulher feita e direita, e isso tem demostrado graças a sua volta triunfal aos palcos com seu álbum:Mi Delirio“, o qual desprendeu temas:Mi Delirio“, “Me Hipnotizas“, “Alergico“, “Quiero” e “Pobre Tu Alma“, ocupando os primeiros lugares nos rádios a nível internacional.
Em entrevista antes de subir ao porto de Veracruz, para estar presente na coroação dos Reis Infantis do Carnaval 2011, está linda jovem de olhos claros, nos conta em exclusiva suas experiências ao longo de sua carreira; alem de expressar o prazer que sente por logo estar no estado.

Anahi: Você ainda é jovem e já tem mais de 25 anos de carreira…
Sim, que impressionante, não? A verdade é que tudo isso é muito engraçado porque tudo começou como uma aventura, uma diversão… Lembro muito bem que me levavam a Televisa para ver como minha irmã gravava o programa “Chiquilladas”, e eu tinha 2 anos; e um dia depois de tanto ver o que as gêmeas Ginny Hoffman faziam que peguei um pente como microfone e me pus a cantar de frente para as câmeras de tv e graças a isso todos ficaram encantados, admirados com o que fiz e me convidaram para formar parte do elenco, parte desse programa que tanto êxito tinha com o público. Foi assim que começou está aventura louca que se converteu em minha vida.

Que recordações quarda dessa etapa?
As melhores… Lembro muito bem que sempre fui uma menina comportada, nunca fiz birra com minha mãe por que ela me dizia que se me comporta-se mal não me levaria para gravar “Chiquilladas”. No programa sempre me senti bem, disfrutei muitíssimo trabalhar 4 anos da minha vida nele. Ao seu término, tinha 6 anos e queria fazer mais coisas, queria seguir na TV e foi quando Pedro Damián falou comigo para fazer o que seria meu primeiro infantil “Ángeles sin Paraíso”.

Desde então… O produtor está presente em sua carreira?
Sim, que engraçado, verdade? Pedro Damián tem sido um anjo em minha carreira já que ele me deu a oportunidade de participar em minha primeira novela, me deu meu primeiro protagônico juvenil em “A mil Por Hora” e me deu a oportunidade de pertencer a “Rebelde” projeto que foi um divisor de águas em minha carreira como atriz e cantora.

No entando, em sua vida ocorreram problemas pessoais como o divórcio de seus pais e seus problemas alimentícios… Não é isso?
Como a maioria dos matrimônios…. Nessa fase eu tinha 6 anos, estava muito pequena e no começo não sabia o que acontecia, porque se divorciavam, mas depois compreendi o porque das coisas. Sei que meus pais como casal não funcionaram, mas afortunadamente seguimos sendo uma familia muito unida.
Sobre os problemas que tive com anorexia e bulemia posso te dizer que foi uma etapa muito difícil em minha vida, não recordo muito bem de como sucederam as coisas, o que sim tenho muito presente é que esses então meios de comunicação se tornaram sensacionalista e me atacaram muito; as críticas foram fortes e afetaram mais o meu problema. Infelimente estas doenças me atacaram quando eu estava em busca de me conhecer, por isso no princípio o ocultei por um ano, mas depois ja foi difícil; ainda que como todos sabem, pude superar essa enfermidade pouco tempo depois. Creio que antes de tudo, sou uma pessoa abençoada em todos os aspectos.

O que aprendeu com esses problemas?
Antes que nada, ter aceito meu problema alimentício. Acredito que depois desse tempo voltei a nascer porque, na verdade, cheguei a um grau muito forte, cheguei a pesar 36kg, e meu coração chegou a parar por 8 segundos. Sem dúvida alguma Deus me deu uma segunda chance de viver; minhas terapias me ajudaram a ser o que sou agora: uma mulher de mentalidade e coração forte. Por isso sempre digo, depois de “Rebelde”, renasci em todos os sentidos, em minha vida há um antes e depois dessa novela. Por isso não me canso de agradecer a Pedro Damián seu grande apoio, graça a ele e ao RBD pude percorrer importantes lugares como: Eslovênia, Israel, Brasil, Espanha, Colômbia, Venezuela, Argentina e muitos países mais onde o grupo foi fenômeno. Agora graças a “Mi Delirio” pude percorrer em plano solo, novamente alguns lugares com grande êxito. Não há duvidas, Deus existe!

Como assimila este sucesso que fala?
Com grande felicidade… A verdade sobre tudo, é que sempre trato de retornar ao meus fãs, um pouco desse carinho que me brindam; sempre trato de estar em contato com eles desde a internet vía Twitter…. Creio que nós os artistas devemos aos fãs, e não se trata somente de receber amor, sim também de retribuir a eles (os fãs) esse amor que devemos. Eu pessoalmente nunca vou conseguir pagar tudo o que eles tem feito por mim.


Neste momento de sua vida se fala em uma possível volta aos novelas e um novo disco. O que tem de verdade nisso?
Sobre a novela, ainda não há nada certo… Estou analizando várias propostas, várias histórias, porém mais que voltar as novelas, estou focando-me na produção de um novo CD. Agora eu só quero cantar, mas sei que Televisa é minha casa e as vezes terei que fazer projetos de atuação, assim que nunca tenha que dizer nunca… “Mi Delirio” tem ido muito bem. Desatou vários singles nas rádios, os quais se colocaram em primeiro lugar durante muitas semanas, mas acredito que já é hora de apresentar um seguinte álbum e nisso estou trabalhando agora. Analizo muito bem os temas que interpretarei com alguns compositores, que por hora não posso dizer quem são, o único que posso adiantar é que será um disco muito bem trabalhado, o qual espero poder lançá-lo no mercado nos próximos meses. Agora mesmo estou concluíndo minha turnê e estarei logo com todos vocês em Veracru, dentro das festas carnavalescas do estado.


Já que tocou no assundo, como se sente ao voltar a Veracruz, mas agora num plano solo?
Muito contente. Veracruz é um estado que conta com gente muito alegre, muito entusiasta. Eu pessoalmente sempre me senti bem tratada; as pessoas sempre me demostraram muito carinho e isso me enche de alegria, por isso não vejo a hora de poder estar presente com todos vocês. Amo Veracruz por sua gente, sua comida e cultura.


Algo que possa adiantar sobre sua próxima apresentação…
Olha não posso falar muito a respeito, para que tudo seja mágico. O único que posso lhe dizer é que estarei apresentando-me dentro da cerimônia de coroação dos Reis Infantis do Carnaval, e farei com que minha apresentação seja inesquecível, canterei grandes sucessos atuais e alguns outros de meus discos passados. Também terá muitas luzes e juntos (meus fãs e eu) nos divertiremos como crianças nessa noite.


Como seus fãs te influenciam na vida? Qual sua mensagem para eles?
Influem diariamente… São minha razão e inspiração, se não fosse por eles me dedicaria a outra coisa! Por isso minha mensagem para eles é de agradecimento, de amor e quero que saibam que sempre estarei com eles.


Em 5 anos, como imagina sua vida? Já se vê como mamãe?
Com certeza! Não sei se com cinco anos, menos ou mais, o que sim é que me vejo com uma familia linda e maravilhosa… E claro, ainda cantando.


Alguma mensagem para finalizar esta entevista…
Simplesmente lhes envio um forte abraço a todos seus leitores. Desde aqui recebam muitos abraços e beijos. Nos vemos mais rápido que pensado. =) Any!


:: Créditos: Imagen del Golfo
:: Tradução e Adaptação: RBD-Forever

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy