@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Libertad: o dueto entre Christian Chávez e Anahí à venda hoje

O VIDEO MUSICAL ESTREARÁ DIA 26 DE MARÇO À NÍVEL MUNDIAL

O mundo do pop latino está prestes a testemunhar o lançamento do tema Libertad, interpretado em dueto por Christian Chávez e Anahí. O single, escrito pelo próprio Christian e Samo (do grupo Camila), está disponível para compra via download digital em todo o mundo a partir de hoje, terça-feira 22 de março, no iTunes.

Libertad marca a primeira colaboração entre os dois ex-integrantes do grupo RBD, o último grande fenômeno juvenil da América Latina, após sua desintegração em dezembro de 2008. Libertad foi produzido por Sebastian Jacome, que já trabalhou com Enrique Iglesias, Laura Pausini, Gloria Trevi, Paulina Rubio, Bacilos, entre outros.

Libertad promete ser um hino à aceitação individual e à tolerância entre os seres humanos, cuja mensagem principal é “Amar-te, querer-te e respeitar-te” tal como você é. Além disso, a energia da juventude e a química desses dois ícones da música pop dá ao tema uma vibe positiva irresistível.

Coincidindo com a esperada estreia, Christian Chávez e Anahí estarão juntos em show neste próximo 26 de março em São Paulo e 27 de março no Rio de Janeiro, Brasil.

Fonte: Azul Public Relations & Tradução:RBDForever.com

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy