@PhotosAnahi @Anahi Image Map

AMANHÃ é a Estreia do clipe "Libertad" com Anahi e Christian!!


As estrelas internacionais da música pop Anahí & Christian Chávez preparam uma grande surpresa para seus fãs. Os jovens mexicanos realizaram a gravação da música "Libertad", na qual foi escrita por Samo, integrante do grupo Camila junto com Christian Chávez e produzido por Sebastián Jacome. O video foi gravado no dia 23 e 24 de fevereiro em Los Angeles, California, com a produção executiva de The Sixth House e o director Max Gutiérrez, que já realizou videos musicais para John Mayer, Ringo e "Mi Delirio" da mesma Anahí.

O clipe contém a participação de 150 figurantes, 4 figurinistas, 20 bailarinos, coréografos de renome internacional, 10 atores, participações especiais, mais de 10 trocas de figurinos e mais de 200 mil dólares investidos. Sem dúvidas será um dos videos mais polêmicos dos últimos tempos no mercado hispânico. Criando uma mensagem clara de aceitação e igualdade na sociedade, Anahí e Christian aparecem como você nunca havia visto antes.


O clipe Libertad terá sua estréia dia 22 de março no YouTube e a música e o video, estarão a venda também no dia 22 de março no iTunes a nivel mundial.


Fonte: @PerfAnymaniaco

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy