@PhotosAnahi @Anahi Image Map

'Não é um reencontro', diz Christian sobre shows c/ Anahí


Tinha tudo para ser uma grande celebração para os fãs do grupo mexicano RBD, daquelas em que gritos estridentes chegam a interferir na apreciação das músicas.
Mas não é assim que Christian Chávez vê os shows no Brasil com a ex-companheira de banda Anahí neste sábado (26) em São Paulo e domingo (27) no Rio de Janeiro.
"Ela vai fazer a apresentação dela e eu faço a minha, depois cantamos juntos o novo single 'Libertad'. É maravilhoso, porque todos vão desfrutar do concerto dela e do meu. Estamos muito contentes, mas não é um reencontro", avisa Chávez em entrevista por telefone ao G1.
Sem chance, então, dos dois relembrarem os tempos em que usavam uniformes colegiais na trama adolescente produzida pela rede Televisa, do México, e exibida no Brasil entre 2004 e 2006. Mesmo assim, é bom vir preparado para muita gritaria e empurra-empurra.
"Fico preocupado com os fãs, porque eles ficam em perigo por nós. Tivemos uma experiência ruim no Brasil, então sempre fico um pouco preocupado. Mas não fico com medo por mim, só por eles", garante.

Em fevereiro de 2006, três morreram e 42 ficaram feridos durante tumulto em show do RBD no estacionamento de um hipermercado em São Paulo.

Fonte: G1.globo.com

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy