@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Saiba o que os ex-RBDs estão achando do remake da Record!

Ontem foi a estreia do polêmico remake de Rebelde, da Record. Sei que a maioria não está nada feliz com a adaptação brasileira e nem tiro a razão dos fãs da versão mexicana.   
Realmente, Rebelde é uma das tramas latinas mais marcantes dos últimos tempos e é inegável que Anahí, Dulce Maria, Christian Chávez, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Poncho Herrera ficaram imortalizados no papel dos rebeldes. Mais do que isso, passaram da ficção pra realidade com o RBD e viraram a febre que todo mundo conhece.   
Mas, gente, remake é sempre motivo de polêmica. Eu, particularmente, acho que cada versão é uma novela diferente. Claro, comparações são inevitáveis, mas acho que é positivo recriar uma história que teve tanto sucesso em outros países (lembrando que Rebelde mexicano também era um remake da original argentina Rebelde Way).
Anahí concorda:
“Acho a trama muito boa e acredito que será muito legal a versão brasileira . É que como fomos os primeiros pode existir uma certa resistência no começo, mas depois os fãs verão que a novela pode ser tão boa quanto a versão mexicana!”.  


Fonte: MdeMulher.abril.com.br  (Direto do México)

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy