@PhotosAnahi @Anahi Image Map

LPR LEVA VOCÊ Para O SHOW Da ANAHÍ e Christian Chavéz


A LPR Locações vai presentear um de seus seguidores com um par de convites para o camarote do show de Anahí Portilla e Christian Chavéz no domingo(27)

A LPR Locações vai presentear um de seus seguidores com um super presente: um par de convites para o camarote do show de Anahí Portilla e Christian Chavéz no próximo domingo, dia 27, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Ídolos teen do grupo musical REBELDE, que conquistou o mundo e vendeu mais de 17 milhões de discos, os dois mexicanos voltam ao Brasil prometendo agitar os fãs que há tempos aguardam por esta apresentação.

No show, o público poderá conferir antigos sucessos, além de ouvir novos hits como “En donde estás tu?”, de Christian, e “Delírio” e “Alérgico” de Anahí. Os vencedores da promoção assistirão a tudo isso com um gostinho ainda mais especial: a visão privilegiada do Camarote da LPR Locações.

Para participar é simples: basta curtir a página da LPR Locações no Facebook, no endereço facebook.com/LPRLocacoes, seguir o perfil @lprlocacoes no Twitter e tuitar a frase promocional:


Eu quero assistir ao show da Anahí e Christian Chavéz no Camarote da @lprlocacoes no Rio de Janeiro www.lprlocacoes.com.br #LPRLocações

O sorteio será realizado no dia 25 de março, às 16h via Sorteie.me, e o resultado você confere nas nossas redes sociais e aqui no site. Por isso não perca tempo e participe!

REGULAMENTO:

- O objetivo desta promoção é presentear um seguidor da LPR Locações com um par de convites para o camarote do show de Anahí Portilla e Christian Chavéz, que será realizado no dia 27 de março de 2011, às 20h, no Vivo Rio, na cidade do Rio de Janeiro;

- Para participar é preciso curtir a página da LPR Locações no Facebook, no endereço 
facebook.com/LPRLocacoes, seguir o perfil @lprlocacoes no Twitter e tuitar a frase promocional: Eu quero assistir ao show da Anahí e Christian Chavéz no Camarote da @lprlocacoes no Rio de Janeiro. http://kingo.to/wzs #LPRLocações

- O sorteio será realizado por meio da ferramenta sorteie.me, levando-se em consideração o link da promoção retuitado via Twitter;

- O sorteio será realizado no dia 25 de março de 2011, às 16h, e o resultado será divulgado no Twitter, Facebook e no site da LPR Locações www.lprlocacoes.com.br. O vencedor será contatado por meio de seus perfis no Twitter e Facebook e terá até as 21h do dia 25 de março de 2011 para confirmar seu interesse pelo convite. Caso contrário, será realizado novo sorteio às 8h30 do dia 26 de março;

- O vencedor deverá retirar os convites na LPR Locações do Rio de Janeiro, cujo endereço será passado posteriormente ao sorteio, das 9h às 12h do dia 26 de março. Caso não compareça para retirar os ingressos, a LPR Locações reserva-se o direito de destiná-los a outras pessoas, independente de sorteio.

- A Promoção “LPR Locações leva você para o show de Anahí e Christian Chavéz” contempla o vencedor apenas com o convite que dá acesso ao camarote do evento, não sendo a LPR Locações responsável por custos de transporte, alimentação, hospedagem ou qualquer outro que o vencedor venha a ter;

- Somente serão válidos para a promoção perfis que estejam ativos. Perfis falsos ou dedicados exclusivamente a promoções serão desclassificados.

- O show possui classificação livre, porém menores de 16 anos somente poderão assistir à apresentação acompanhados por um representante legal, conforme regulamento do Vivo Rio. 

- Mais informações sobre o show podem ser encontradas no site do Vivo Rio: www.vivorio.com.br

Créditos: LprLocacoes.com.br / Maycon_klem (Flickr)

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy