@PhotosAnahi @Anahi Image Map

Anahí e Christian "cumprem promessa" e relembram RBD em SP



Ela vai fazer a apresentação dela e eu faço a minha, depois cantamos juntos o novo single 'Libertad'”, disse Christian Chávez ao G1 antes de se apresentar em São Paulo ao lado de Anahí, ex-companheira da banda RBD, neste sábado (26). Nos planos de Chávez não havia sequer uma brecha para canções da novela “Rebelde”, produzida pela rede Televisa, do México, e exibida no Brasil entre 2004 e 2006.
Foi tudo mais ou menos como o cantor adiantou, mas uma música no começo do show de Anahí, o último da noite, fez a diferença para os cerca de cinco mil fãs que perderam a voz no Via Funchal. “Feliz cumpleaños” não está entre as músicas mais conhecidas do RBD. Mesmo assim, foi lucro para aqueles que só esperavam canções pós-‘Rebelde’.
Anahí: ainda no pop rock
Na sequência, a banda Matute, que sempre abre os shows de Anahí, dá uma esfriada no público com set curto que termina com cover pavorosa de “Celebration”, do Kool & The Gang. Às 22h, Anahí finalmente cai no palco.

Ela chega do alto, pendurada por cabos, como se fosse uma marionete e começa uma dança supostamente chocante. Com roupas que economizam no pano, de micro saia e nano top, ela canta a colante “Quiero”. A faixa deixa claro que seu show vai menos pelo pop dançante americano do que o de Chávez.
No pop rock “Gira la vida”, quando fotos de fãs aparecem no telão, mostra que a paixão declarada por Lady Gaga não contamina todo seu repertório. As lentas “Hasta que llegues tu” e “Aleph”, inspirada no livro de mesmo nome de Paulo Coelho, tratam de diminuir o ritmo um pouco. Quase sempre com a barriga de fora, Anahí tem sua lavra solo mais colada com o repertório do RBD.
Na mais que sofrida “El me mintio”, quando veste um longo vermelho, ela canta como se precisasse provar que existe vida (artística) pós-RBD. Se existe ou não, o show de Anahí é muito menos canhestro do que o de Christian.

Fonte: G1.globo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que não tem nada a ver o q eles publicaram nesse tal de G1 e que o Christian faz os shows como a Anahi (normal) e isso não prova que ninguem é melhr que ninguem! Anahi é boa sim e Christian também! nada a ver isto,sem noção! g1 criticou d+ :(

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy