@PhotosAnahi @Anahi Image Map

"Libertad" mostra homofóbicos famosos, homofobia da Igreja


Com apenas 27 anos, o ex Rebelde Christian Chávez, que saiu do armário em 2007, (bem antes de Ricky Martin) se mostra maduro e no caminho certo com o lançamento do hit Libertad, em parceria com a musa Anahí, com quem contracenou na novela teen mexicana. 

O lançamento no internet foi neste fim de semana e o clipe, apesar de ser todo feito em estúdio, é lindo. Libertad é um hino, como nenhum outro já feito por um artista gay e veio para marcar a história. Aliás, a dupla se apresentou no Brasil no final de semana, no Rio e em São Paulo, com sucesso total.

A introdução é forte: “Perdão padre, por que eu pequei”, diz Christian em um confessionário. “A graça e perdão de nosso senhor não tem limites, confessa os seus pecados e serás livres”, diz o padre. 

Aparecem cenas quentes com beijo gay bem rápido e  volta a imagem para a igreja. “Esse é o problema padre, não há nada o que confessar. Já estou cansado de pedir perdão”, diz o cantor. E então começa a música e o clipe que se passa em uma boate com cenas fortes, ambiente high tech e a presença divina de Anahí com seu inconfundível timbre.

 O cantor aparece maduro, fashion e sarado, mostrando que não é mais um menino rebelde de cabelo vermelho mas um homem com auto confiança para falar de um tema infindável: a liberdade.

O clipe é forte, como nenhum outro. No telão ao fundo, mostra gays enforcados, espancamentos, perseguição aos gays e passeatas, homofóbicos como o presidente iraniano Marmud Armadinejad, Hitler, pastores famosos por pregar contra os gays, e ainda beijo gay, beijo hétero e cenas de guerra, e muito fogo. “Eu só quero Liberdad”, “É tempo de viver sem medo”, são uma das frases do clipe que encerra com uma dedicatória do cantor: “A cada alma do mundo em busca de um grito de liberdade”.

Uma das surpresas do clipe é que um dos personagens é vivido pelo blogueiro gay Perez Hilton, que está fantasiado de um coelho branco torturador durante o vídeo. Alías, o clipe explora o visual 

Fonte: 

Nenhum comentário:

 
Layout by Arthur(Fantasticos Design) – (C) Photos Anahi / Don´t Copy